Verbo FM

Por que dar?

SEMENTES-DO-IRMAO-HAGIN-01-580x157Através dos dízimos para a nossa Igreja local e dando ofertas para outros ministérios, nós podemos fazer parte do que Deus está fazendo no mundo hoje. Nosso motivo e propósito para dar devem ser puros e sem egoísmo. Essas razões para dar estão listadas abaixo em ordem de importância.

1 – Nós devemos dar porque amamos a Deus. O dar é uma expressão natural do amor. João 3:16 está escrito Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

2 – Nós devemos dar a Deus em obediência à Sua Palavra. A Bíblia nos ensina a dar ao Senhor para apoiar a Sua obra.

3 –Nós devemos dar como meio de ajuda para levar a Grande Comissão de Cristo e ajudar a obra daqueles que estão indo para todo o mundo com o Evangelho.

4 – Nós devemos dar porque nós queremos ver as pessoas abençoadas. Nossos dízimos e ofertas ajudam a apoiar os evangelismos que a Igreja local e outras organizações promovem. Através delas, nós ministramos para o pobre, evangelizamos os perdidos e os inacessíveis e edificamos os santos enquanto são equipados para o serviço cristão.

5 – Finalmente, nós devemos dar com expectativa, crendo que Deus honrará as promessas em Sua Palavra para nos abençoar e prosperar. A lei da semeadura e da colheita se aplica em todas as áreas – incluindo nossas finanças pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!