15 anos, Novo tempo!

Postado em
0

Este é o tempo de mais maturidade para nós.

Em  Deuteronômio 28 Deus nos fala para guardar os mandamentos que Ele nos ordenou. “Se ouvirdes a voz do Senhor as bênçãos do Senhor virão sobre ti e te alcançarão”

Este é um tempo de abundância dos bens. Nós sabemos agora como podemos ser abençoados e ser abençoados é uma escolha.
Você tem a bênção de Deus sobre ti. Mas nós precisamos obedecer a sua Palavra e ter zelo nessa nossa obediência.

Lembro quando compramos a granja e isso foi um milagre, porque era uma época em que não tínhamos muito dinheiro, mas a bênção de Deus estava conosco. Nós recebemos a revelação que a bênção de Deus estava sobre nós e isso fez toda a diferença.

Deus é a nossa fonte. Seu emprego não é a sua fonte, mas uma maneira que Deus usa para te abençoar.  O que você pode crer você pode ter. Precisamos representar Jesus aqui na terra pegando as promessas e as fazendo valer em nossa vida.

Nosso Deus não quer que nos falte nada. Ele não quer nos ver sofrendo com doenças. O dinheiro não é o nosso senhor, Deus é o nosso Senhor e por isso a bênção dEle está sobre nós

Eu sei que meu Deus está comigo, sei que Ele me supre tudo o que eu preciso. Ele é meu marido, eu não tenho vazio porque ele me enche, eu não posso ter tristeza, porque Ele é a minha alegria.

Deus está querendo que você fique mais e mais perto dEle.
Não olha para as circunstâncias, não fica preocupada, porque tudo muda. O  diabo pinta um quadro negro, mas você deve ficar com os olhos fixos em Deus nele existe glória.

Esse é um novo tempo e vamos avançar, você precisa avançar conosco.

Deus falou com Bud em 2009 que o Ministério iria para todas as nações e quando Deus fala, acontece, e você é parte disso. Estamos indo as nações.

Juntos podemos ver o poder da unidade. Porque somos mais fortes, somente Deus pode nos unir para falarmos a mesma coisa.
Nesse novo tempo, coisas que nos atrapalharam no passado não irão nos atrapalhar mais. Aquilo que você achava tão importante, não será mais. Deus tem um plano para a sua vida e esse plano é brilhante.

Se queremos ser abençoadas temos que ler a palavra e descobrir qual é a nossa parte a ser feita. Se você senta e não faz nada Deus também não fará. Nós precisamos fazer a nossas parte.

Tudo o que você recebe de Deus é pela fé e fé não fala de maneira negativa.
Quanto mais perto de Deus você ficar, mais longe ficará dos seus problemas.
Existe um descanso em Deus e nós precisamos entrar nesse descanso.

A Bíblia diz em Tiago 1.17 que toda boa dádiva vem de Deus.

Seu problema tem nome?  O nome de Jesus tem poder para destruir qualquer problema.  Podemos enfrentar desafios, mas em Deus somos mais que vencedoras.

Somos crentes e crentes creem. A palavra de Deus é a autoridade final, não importa o relatório que você recebeu. Mas em quem você vai acreditar?

Mulheres têm emoções mais fortes que o homem, e se você não tiver cuidado será guiada pelas emoções, mas o justo vive pela fé e não pelo que ele sente.

Se você olhar os jornais não verá bênçãos, mas coisas ruins, mas nós temos o nosso jornal e prefiro assistir o jornal de Deus.

Eu aprendi a não me assustar quando algumas coisas acontecem, às vezes não sabemos como vamos agir, mas a presença de Deus em nós é tudo o que precisamos.

Em 2011 perdi a minha mãe, meu pai em 2012 e meu marido em 2013, mas eu nunca vou perder o meu Deus.

Hoje meu marido está no céu em uma conferência bem melhor, mas como nos estamos aqui Deus ainda tem algumas coisas para nós fazermos.

O Espírito Santo é nosso amigo e consolador. Ele não fará as coisas por nós,  mas Ele nos ajudará a fazê-las.

Se você tem consciência de Deus em você, não é mais você que vive nEle, mas Ele que vive em você. Sua vida vai mudar.

Ele é a sua rocha, a fonte de todas as coisas. Pare de olhar para as pessoas ao seu lado, elas não são a sua fonte, Deus é a sua fonte.

Estamos avançando não fique para trás. O que o Senhor está falando para você, precisas fazer. Não deixe o seu passado impedir o seu futuro, esquece o que aconteceu, passado é passado. Avance, você é capaz de fazer o que Ele lhe chamou para fazer. Ele te faz capaz, confia nEle.

Ouve as instruções dele por dentro. Levante se por dentro, você e a única pessoa que pode levantar a si mesmo. Eu posso ter o desejo de te levantar, mas quem se levanta e você, não fique sentada chorando, se enche da presença de Deus. Declare a palavra. Ele tem anjos esperando você declarar a palavra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA