A fé que magnifica a Deus

Postado em
2

Tem pessoas que você sempre vê triste cheio de problemas, mas isso não deve acontecer com os crentes. Nós cremos na Palavra do nosso Pai. Você é crente? Então, creia e não esqueça de quem você é: filho de Deus e mais do que vencedor.

Sua visão não poder estar nas coisas erradas. Magnifique Deus e não os problemas! Olhe para Ele, fale sobre Ele, Deus é Seu Pai, cuida de você e tem as soluções e indicações de saídas para quaisquer circunstâncias.

Não fortaleça os problemas, porque se fizer isso, eles crescerão mais e mais. Como fortalecê-los? Preocupando-se, falando sobre eles.

O que sai da sua boca continuamente é o que está em seu coração. Examine a sua fé.

Deus lhe deu um corpo, mas Ele não vai fortalecer os seus músculos, é você quem faz isso se alimentando e o exercitando. Da mesma forma, todos nós recebemos uma medida de fé e foi a mesma medida para todos. Mas, depende de você fazê-la crescer, não depende de Deus. Deus quer que a nossa fé cresça.

Podemos ser homens e mulheres de grande fé ou de pequena fé, depende de nós. Quem duvida fala sobre os problemas, mas quem crê fala aos problema.

Você tem que FALAR para o problema e não SOBRE o problema. Fé fala com o problema e declara para ele a Palavra de Deus. Você não estará falando mentira, mas uma verdade que já foi estabelecida no mundo espiritual, a qual seus olhos e as pessoas não estão vendo, mas é uma verdade superior a que elas vêem.

Quando o problema vem, declaramos: eu não aceito isso e o mandamos sair. Temos autoridade para mandar o problema embora. Não alimente o problema dando mamadeira para ele crescer. Falando com todo mundo sobre ele.

Muitos começam a andar certos, mas olham para o problema assim como Pedro olhou para os ventos enquanto andava pelas águas e têm medo. O medo é resultado de pensar nas coisas erradas, é olhar para o problema em vez de olhar para a solução: a Palavra.

Quando mais se olha para o problema, mais forte e maior ele fica. Dúvida vem por causa do medo e diminue a fé. Cuidado com o medo, porque ele é o oposto de fé. Não se amedronte por nada.

A maneira pela qual devemos receber as respostas e soluções que precisamos é buscando a Deus em primeiro lugar. A benção de Deus está sobre você. Seja convicto disso.

Há áreas precisando de arrumação sua vida. Muitos precisam corrigir a forma de falar. Sua boca deve ser fonte de bênçãos e não de maldições. Pare de falar sobre os problemas e fale sobre Deus e Sua Palavra. Essa é a fé verdadeira, pela qual devemos viver.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou Grato a Deus pela sua vida mama Jan e pela vida do Apóstolo Bud, pois foi pela vossa obediência ao Senhor que vieram para nós e trouxeram essa palavra REVELADA
    a qual me transformou de maneira tão clara a ponto de hoje eu poder dizer que verdadeiramente sou filho de Deus e que eu tenho, que eu sou e que eu posso tudo que a bíblia diz que eu tenho, que eu sou e que eu posso.
    Antes eu não pensava e nem vivia assim, pois me ensinavam que pouco eu tinha, que eu não era lá muita coisa e que eu não podia fazer nada!
    Eu estava quase acreditando ra, ra, ra, ra

    Graças à Deus Conheci o RHEMA Brasil me libertei…

    Amém

DEIXE UMA RESPOSTA