Verbo FM

Curas e milagres na “Conferência de Adoração e Cura” em Paulista, PE

Aconteceu na Igreja Verbo da Vida em Paulista, PE, a “Conferência de Adoração e Cura”, proporcionando aos irmãos momentos de louvor e uma palavra específica sobre cura, que é plano deDeus para todos aqueles que nEle crêem.

Durante estes dias, o grupo de música da igreja local iniciou os cultos com muito louvor e adoração.

Pr. Cláudio Claro, ministro de música conhecido em todo o país, foi o preletor do evento. Ele ensinou sobre o tema e testemunhou sobre como foi curado de um câncer no estômago, e mesmo estando no hospital pode levar o Evangelho aos enfermos e vê-los sendo curados. “Deus transforma a maldição, que satanás quer trazer para a nossa vida, em bênção e milagre!” Disse ele.

O ministro também cantou algumas músicas que o Senhor lhe deu durante o período que esteve internado para o tratamento da doença e, também cantou algumas canções que marcaram sua carreira e marcam até hoje, conduzindo toda a igreja em adoração.

Relatou também que os livros do irmão Kenneth Hagin o ajudaram durante o período em que esteve enfermo e continua ajudando a mantê-lo firme na .

Foi um tempo maravilhoso, em que a igreja pode desfrutar da unção da cura manifesta nesses dias.

A conferência terminou no domingo à noite com grande mover do Espírito Santo, com milagres e prodígios, abençoando e edificando o corpo de Cristo.

Veja algumas fotos do evento:

img_con_adoracao_cura_paulista01

Image 1 of 31

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!