Verbo FM

Dia das Mães especial no Centro de Operações do MVV

Existe uma frase conhecida que diz: “ser mãe é ter um coração fora do corpo”. De fato, dura coisa é tentar definir o que é ser mãe. É o único amor que chega perto de quase explicar o que é o amor de Deus. Verdadeiras guerreiras que dão suas vidas por seus filhos. Verdadeiramente depois que uma mulher se torna mãe, seu coração não é mais seu.

Essa semana, o Ministério Verbo da Vida promoveu para as mães colaboradoras uma manhã especial em comemoração ao Dia das Mães. Na ocasião, as mães, juntamente com os demais colaboradores, receberam uma palavra específica da professora do Rhema e da Escola de Ministros Rhema, Zuleica Messias.

Na ministração, Zuleica falou da força de ser mãe e da importância da família. Instruiu as mães a terem tempo de qualidade com seus filhos e a saberem aproveitar as fases da criação. Bem como falou da importância de ser um exemplo e ensinar a criança no caminho em que deve andar. “Somos nós quem vamos imprimir o caráter de Cristo, valores éticos e morais no coração dos nossos filhos. Nós somos os primeiros referenciais para eles. Pais segundo o coração de Deus criam seus filhos com disciplina e ordem, mas precisamos estar perto deles para fazer isso”, disse ela.

Clique Aqui e assista a mensagem de Zuleica na íntegra

24-mães_mvv_2016

A professora também exortou os homens presentes a amarem e honrarem suas esposas. E leu para as mães um texto, que hoje inaugura o blog das Mulheres Verbo da Vida, no qual ela fala da criação de filhos e da saudade do seu filho Lucas, que hoje mora nos Estados Unidos. Leia aqui.

As mães também assistiram a um vídeo encantador no qual seus filhos falam da convivência com elas e deixam um recado como homenagem. As participantes ainda usufruíram de um momento de comunhão em um delicioso café da manhã.

No final, todas as mães receberam de presente um porta retrato com uma foto que foi tirada delas com os filhos, e também, um DVD personalizado com todas as outras fotos que elas tiraram.

Assista abaixo ao vídeo especial de Dia das Mães:

Durante a programação também foi passado um vídeo em homenagem a Mama Jan. No vídeo os colaboradores agradecem a nossa matriarca e honram a doação de vida dela que, apesar do grande desejo de ser mãe, renunciou sua vontade para fazer a vontade de Deus. Após o vídeo, o apóstolo Guto Emery tomou a palavra para, como filho, agradecer a mama Jan por seu exemplo de vida e por tudo o que ela fez pela família dele e pela família Verbo da Vida:

58-mães_mvv_2016

Eu agradeço Jan, por tudo o que você é e por tudo o que você fez. Nossa família é muito grata por tudo o que você tem feito por nós. E a honra de tudo o que está acontecendo neste Ministério é sua. Estamos aqui para apoiar e ajudar essa visão, mas saiba que você é nossa mãe e a gente obedece a você”, expressou ele.

Assista abaixo ao vídeo de homenagem a Mama Jan:

Feliz Dia das Mães a todas as guerreiras, mulheres de fé e amor. Que cobrem seus filhos em oração, que renunciam tudo por eles. Às que cozinham, lavam, passam, trabalham, disciplinam, abraçam. Que forjam o caráter de seres humanos para a integridade.

Que vocês se vejam como Deus as vê. E sejam galardoadas por toda entrega de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!