Verbo FM

Diretora do Rhema Angola envia notícias sobre o crescimento da escola

A missionária Maria Amélia, diretora do Rhema Angola, enviou notícias relatando os avanços e conquistas da escola na nação africana. Confira abaixo:

O ano de 2011 tem marcado muitas conquistas para o Rhema Angola.

O Rhema já existe há quatro anos em Angola, sediado na cidade de Luanda – capital do país – e tem levado o ensino da Palavra de Deus ao povo angolano de forma viva e eficaz. A vida de muitos têm sido completamente transformada pela prática diária dos ensinos da palavra aprendidos no Rhema.  Este ano teremos a 3ª turma de graduandos a se formar, cujo evento acontecerá no Centro de Convenção de Belas, no dia 19 de novembro.

Uma das conquistas do Rhema este ano tem sido a informatização, que facilitou os processos de atendimento, marcação de presença dos alunos, etc.

A equipe de monitores tem desempenhado um bom trabalho junto aos discentes, refletindo a excelência da Escola Rhema no trato com os alunos, na postura e organização com os procedimentos internos.

Os alunos têm sido estimulados a participar do momento de oração 10 minutos antes das aulas. Essa atitude tem os motivado e, muitos deles afirmam ter recebido de Deus o suprimento de que necessitavam.

A visão de Deus tem se cumprido neste lugar, o povo acolhe a Palavra como o seu tesouro mais precioso. Verdadeiramente Deus tem sido bom para a nação Angolana. Após 35 anos de guerra, Angola se levanta dia após dia como mais que vencedora, por meio do conhecimento daquele que lhe amou e se entregou para o seu resgate: Jesus Cristo.

CRUZADA EVANGELÍSTICA

No período de férias, as missionárias Maria Amélia e Ana Amélia participaram de uma cruzada organizada pela Igreja Monte Horebe na província de Malanje.

Foram quatro dias em que o Evangelho foi anunciado nas ruas, de casa em casa, e também em cultos evangelísticos, incluindo culto específico para crianças, organizado pelas missionárias.

Muitos aceitaram a Cristo como Senhor de sua vida, foram curados, e receberam o batismo no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!