É possível!

Postado em
0

“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê”. (Marcos 9.23)

Isso mesmo. Tudo é possível ao que crer. Crer que pode acontecer, que pode se realizar, que pode existir, que é concebível. Quando Jesus falou isso não foi apenas para os apóstolos ou para os pastores, mas também para nós e quando Ele diz : “Tudo”, é tudo mesmo.

Nesse inicio de ano vamos trabalhar com o POSSÍVEL para os projetos na sua Igreja de Criança, levante obreiros para orar por suas causas na Igreja dos meninos e meninas.

Faça muitas programações envolvendo as crianças, procure envolvê-las  em trabalhos mais efetivos na sua sala, deixe que ela se sinta importante e frutífera, envolva os pais da forma que você achar melhor para fazê-lo. Seja em reuniões ou até mesmo  com a participações dos seus filhos na Igreja.

Esteja sempre junto dos seus professores. Eles devem ser para você como braços fortes, como os de Arão e Hur sustentando os de Moisés. Claro que você não estará em uma batalha contra um povo, porém, poderá estar precisando desse amparo para que faça acontecer o propósito de Deus para a Igreja de Criança. Ofereça condições de trabalho, ofereça amor, comunhão e tudo que possa fortalecer esse vínculo entre líder e liderados

O mundo oferece um reino farto de alegorias encantadoras e que trazem engano ao coração das crianças. Por isso, vocês estarão sim trabalhando para oferecer o melhor do Reino de Deus para elas e isso em algum momento poderá trazer cansaço, mas, nada que você não possa vencer.

Esteja sempre junto de boas influências e de pessoas que vão te ajudar nessa caminhada. Lembrando sempre de olhar para trás e se certifique que a sua caminhada não está deixando ninguém. Lembre-se que Jesus contou uma parábola que falava sobre as 100 ovelhas e que o pastor foi em busca de uma única que se perdeu.

Por isso esteja junto do POSSÍVEL pois, a Palavra de Deus nos ensina em Lucas 18.27  que “As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” . Portanto, confie em Deus e  fique pronto para não se deixar parar.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA