Verbo FM

Esposas de pastores se reuniram no Rio de Janeiro em um tempo de comunhão

13226895_1351789334847809_8403827311805171472_nA Igreja Verbo da Vida de Pedra de Guaratiba, RJ, através de Aurinha Chianca, esposa do Pastor Edimilson Nunes, supervisor do Rio de Janeiro, realizou uma reunião geral com todas as esposas de pastores das igrejas do Rio.

O objetivo da reunião foi comunhão entre as esposas de pastores e auxiliares, bem como líderes dos departamentos femininos dessas igrejas. E também para tratarem da II Conferência de Mulheres do Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 18 e 19/11, no Hotel Brisa, na Barra da Tijuca-RJ.

Mais uma vez, contará com a importante presença de Jan Waright como preletora e convidada de honra. Além de Rossana Lira (professora do Rhema Brasil e esposa do Pastor de Teresina – PI), e Aurinha Chianca como preletoras.  Ainda terão a participação de Gabriela Rocha e sua banda, fazendo o louvor no sábado à noite.

No primeiro tempo da reunião, houve um período de louvor e a ministração de uma palavra por Aurinha, onde estabeleceu com as presentes a manutenção da visão, já implantado pelo Senhor, no coração da Mama Jan.

Foi colocado que o propósito da Conferência é de ministrar, cuidar e libertar mulheres, conforme a Mama Jan já citou em reuniões com esposas de pastores. Que no Rio a visão seguirá, cooperando com o propósito já estabelecido por Deus a ela.

Houve um intervalo, onde todas lancharam e se confraternizaram. Em seguida a segunda parte da reunião, onde foram tratadas questões operacionais da Conferência.

Foi um tempo muito agradável muito agradável, e em todo o tempo houve uma atmosfera de muita unidade e alegria, por parte de cada participante.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados