Início de ano e da Igreja de Crianças na obra em Buenos Aires

Postado em
0

Os missionários Léo e Cris estão realizando um maravilhoso trabalho na Argentina. A seguir, eles relatam mais novidades do que o Senhor está fazendo nesta nação, abrindo as portas para a propagação do Evangelho.

Confira abaixo a carta notícia do casal:

Graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo
” (II Pedro 1.2)

Aproveitamos essa carta notícia para relatar alguns fatos muito importantes que têm acontecido na nossa vida durante esses primeiros meses do ano de 2012. E por falar neste ano, que ano glorioso é esse, no qual desfrutaremos da bondade d’Ele de uma forma poderosa.

Terminamos 2011 com uma grande surpresa de Deus: vamos ser papais! Cris está “embarazada” (grávida, em espanhol). O sonho de ser papais se tornou realidade. Deus nos presenteou com essa herança maravilhosa, que a cada dia cresce mais e mais. Hoje, Cris já está com 5 meses de gestação, e em Agosto nascerá a nossa princesa – Ana Larissa. Esse é o nome da mais nova missionária, o qual significa: “cheia de graça, cheia de alegria”.

VISITA AO BRASIL

Deus nos deu a oportunidade de está no Brasil no início do ano, por um período de quase 40 dias. Pudemos rever a família, amigos e irmãos. Foram dias intensos por aí. Participamos da Reunião Anual de Pastores do Ministério Verbo da Vida, e falamos com os pastores sobre o nosso trabalho aqui na Argentina, bem como apresentamos o Projeto “Abrace Los Hermanos”, que visa receber caravanas de Secretarias de Missões do Verbo da Vida para uma incursão missionária transcultural aqui em Buenos Aires.

Foram dias de refrigério, de baterias recarregadas, de muitas bênçãos na companhia de irmãos tão queridos. Louvamos a Deus, pois também pudemos passar em algumas cidades visitando algumas igrejas parceiras.

Estávamos no Brasil, mas o nosso coração já ardia querendo voltar para Buenos Aires. Nesse período, a igreja aqui não parou com as atividades e os cultos. Colocamos dois irmãos para ministrarem na nossa ausência. A igreja continuou crescendo. Quando voltamos, pudemos reunir todos os voluntários para um treinamento. Compartilhamos a visão e as metas para 2012. Como vocês sabem, nos reuníamos no Hotel Colón em um espaço para 50 pessoas. Glória a Deus que este espaço já ficou pequeno! A partir de agora, passamos a nos reunir em um salão maior, ainda no mesmo Hotel, com capacidade para 100 pessoas.

VISITAS

Para começar essa nova fase da obra aqui em Buenos Aires, recebemos a visita deSérgio Pessoa, que esteve conosco agora no mês de abril. Foram dias poderosos! Realizamos 4 cultos, em que a Palavra pregada foi confirmada pelo Espírito Santo de uma forma extraordinária. A nossa igreja foi ricamente abençoada. Pessoas foram curadas, ministérios confirmados e houve muita edificação para o Corpo de Cristo local.

CRIANÇAS

Começamos também a Igreja de Crianças. Muitas famílias, que haviam visitado a igreja, amaram a Palavra, mas pelo fato de não termos espaço para as crianças, elas não voltaram mais. No dia que inauguramos “La Iglesia de Niños”, essas famílias voltaram à igreja, levaram seus filhos e estão congregando conosco. As crianças têm sido alcançadas com a Palavra da Fé na linguagem delas.

Estamos desbravando essa terra, seguindo a direção do Senhor e entrando nas portas que Ele tem aberto para nós. Passamos a realizar dois cultos semanais em Buenos Aires, aos domingos e as quartas-feiras, mas Deus abriu as portas para levarmos a Palavra da Fé na Zona Sul e Zona Norte da grande Buenos Aires, com cultos as quintas e sextas-feiras, respectivamente. A Palavra Revelada está avançando na Argentina!

“Gracias” por estarem somando conosco nessa missão. Louvamos a Deus pelo MVV, por ter confiado no nosso chamado, agradecemos ao apoio incondicional dos nossos Pais na fé – Pr. Darren e Edma Wray, e a todas as igrejas parceiras, que seguram as cordas da oração e enviam contribuições mensais para o nosso sustento.

Estejam certos de que vocês têm parte e galardão por tudo o que Deus faz pelo nosso intermédio aqui na Argentina. Que o nosso Deus supra cada uma das suas necessidades segundo a Sua riqueza em glória.

 

Amamos vocês,
Pr. Léo e Cris

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA