Verbo FM

Jantar dos namorados em Barro Duro Maceió destacou o Amor Ágape no casamento

Jantar_de_Casais_Maceio_2016080A Igreja Verbo da Vida em Barro Duro, Maceió-AL, realizou na sexta-feira (11 de Junho) o Jantar dos Namorados, no salão de eventos do Maceió Mar Hotel. Estiveram presentes no evento diversos casais que receberam uma palavra de edificação para os seus relacionamentos, e usufruíram de uma programação bastante romântica.

O cerimonial do evento recepcionouJantar_de_Casais_Maceio_2016074 os casais e falou sobre a satisfação que a igreja tinha em realizar o evento. Então, todos foram convidados para o momento do jantar.

Os casais foram edificados por uma palavra ministrada pelo pastor Eliseu Torres e sua esposa Analinda, Eles falaram sobre a importância de manter o amor de Deus em evidência no casamento e testemunharam acerca de sua experiência de 30 anos de casamento.

Após a ministração, houve a apresentação de uma música ao vivo e um vídeo com uma mensagem edificante. Momentos de descontração também marcaram a noite com sorteios de brindes, dinâmicas e declarações de amor entre os casais.

Acompanhe abaixo as fotos do evento:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!