Verbo FM

Viagem Missionária: Jovens de São Paulo em Chillán

Colaboração: Kelly Neves

Os um grupo de 11 jovens missionários da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo, SP, sob a liderança do Pr. Bruno e Rafaela Andrade, foram à cidade de Chillán, no Chile, para uma experiência transcultural.

Juntamente com o casal de missionários residentes no Chile, o Pr. Ernani e Helcy, os jovens participaram de evangelismo nas ruas e praças da cidade, ministraram treinamento para o departamento infantil da igreja, e ainda realizaram uma Conferência de Cura tendo como tema o Salmo107.20: “Ele enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição”.

As estratégias criativas do evangelismo de rua, que também contou com a participação dos membros da igreja local, chamaram atenção de todos. Os jovens vestiram-se de palhaços distribuindo balas e flores, com teatro e muita música. Na ocasião, 32 pessoas aceitaram a Jesus como seu suficiente salvador.

 A Conferência de Cura foi realizada pelos jovens brasileiros, em espanhol, que se dedicaram durante 4 meses ao estudo do idioma e a cultura chilena.

Não há dúvidas que foram dias maravilhosos de ânimo, milagres e crescimento para o corpo de Cristo local, e um presente divino ao grupo de missionários que retornou ao Brasil amando ainda mais o que Deus os chamou para fazer.

“Estar no Chile com mais 10 jovens foi uma experiência única! Hoje, de volta para casa, percebo o quão atual e real é a Bíblia quando afirma que os campos estão brancos para colheita e que a criação aguarda com grande EXPECTATIVA a manifestação dos filhos de Deus. As pessoas estão prontas para serem colhidas, então onde estão os filhos de Deus?”. Declarou Rafaela Andrade, missionária líder da equipe.

Veja algumas fotos:

2012_missao_chile_jovens_pinheiros01

Image 1 of 84

Fotos: Lilian Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!