Verbo FM

Em Brasília, os “Jovens UP” foram edificados durante o evento #HaHa2015

jovens bsb014

O Departamento de Jovens da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga- DF, realizou o “#Haha”. O evento ocorreu no período de carnaval com quatro dias de muita festa e alegria onde centenas de jovens celebraram a verdadeira liberdade conquistada através de Jesus na cruz. Na ocasião aconteceu também o lançamento do CD  “Como se fosse a primeira vez”, do cantor Filipi Rodrigues.

O #Haha contou com cultos pela manhã e à noite. Filipi além de cantar trouxe aos jovens ministrações inspiradas pelo Espírito sobre alegria, liberdade e santidade. A cada culto a atmosfera do Espírito Santo era palpável e o mover transformou jovens que experimentaram da glória do Senhor.

No novo CD Filipi mostra canções sobre a transformação de sua vida, inspirando, através de suas letras, à entrega aos planos de Deus e confiança em Sua fidelidade. Além de incentivar jovens a expressarem suas verdadeiras identidades e personalidades. O álbum já está a venda através do Verbo Shop, para mais informações curta a página do cantor no facebook.

“É bem interessante terem lembrado de mim acerca desse evento “#Haha” porque eu me identifico muito com a alegria de Deus o meu chamado é molhado pela alegria de Deus, eu não posso passar um dia sem praticar esse exercício Eu pensava algo muito bom acerca desse evento, mas literalmente Deus superou as minhas expectativas a quanto unção, Palavra, o mover de Deus neste lugar de fato nos deixou de boca aberta. Deus fez no meu lugar, Deus pode fazer muita coisa que eu não imaginava, eu não planejei muita coisa, mas eu acho que é bem mais interessante quando Deus faz no meu lugar, através de mim. Então eu estou muito satisfeito! “, comentou o cantor acerca do evento.

Confira alguns depoimentos dos participantes:

 “O evento #haha2015 foi um ponto de partida, de decisão e crescimento em minha vida, superou todas as minhas expectativas desde a palavra vinda de Deus quanto ao Filipi Rodrigues, que foi uma pessoa usada pelo pai para que eu pudesse me encontrar ainda mais nesse caminho. Pude me ver, me identificar, entender o motivo de ser assim, esquisito!Toda a alegria que percebo em minha vida, pude entender que isso vem de Deus e que sim, eu posso usá-la para ganhar vidas, alcançar pessoas e que eu vou chegar a um lugar onde Ele já me viu chegar!  #haha2015, foi o combustível para eu avançar e ir além. “ – Ritchelly Diniz

jovens bsb020

“O #Haha2015 teve uma importância bem pessoal pra mim. Deus foi cuidadoso desde antes o evento até o último dia para comigo. Glória a Deus pela vida do Filipi Rodrigues e pelos meus líderes Pr. Marcão e Lílian. Essa conferência marcou minha vida, como se fosse a primeira vez!  Foi impactante e superou qualquer expectativa! Cada minuto, cada Palavra, cada louvor e cada momento eu via Deus me acrescentando algo! Glória a Deus por isso!Ficamos honrados pelo lançamento do novo CD do Filipi , como se fosse a primeira vez, ter sido aqui. O CD está sensacional! Canções que nos inspiram a avançar mais em Deus. Eu fiz dele a minha trilha sonora de todos os dias!” – Caroline Borges.

O #haha2015 foi gerado em oração e  superou nossas expectativas. Muitas coisas foram destravadas e experimentei de uma unção como nunca antes. Deus estava presente em nosso meio e não posso mais ser a mesma. Em 4 dias ri por 2015, que será o melhor ano da minha vida.  Bruna Viana

O #HaHa 2015 com certeza foi um divisor de águas na vida dos jovens de Taguatinga DF. Provamos de uma unção maravilhosa, nos alegramos no Senhor e esse evento não veio para parar! A gente vai continuar e fazer de cada culto um Haha, uma nova conferência, porque Deus é o mesmo e só depende de nós! – Marcão, líder do Up Jovens de Taguatinga DF.

Veja fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!