Verbo FM

Estreia de novos quadros marcou a Live Verbo da Vida com LaDonna Osborn

A reverenda americana  LaDonna C. Osborn, presidente e CEO do Osborn Ministries International e filha de T. L. Osborn e Daisy Washburn Osborn, foi a convidada do Apóstolo Guto Emery para a Live Verbo da Vida desta semana. O Ap. Guto, sua esposa, Suellen Emery, e Thiago Garcia, da diretoria do Ministério Verbo da Vida, estiveram em mais um bate-papo, ao vivo, para todo o Brasil e o mundo, através do canal do MVV no Youtube, mas também em outras plataformas como Facebook, Twitter e Instagram. 

Para esta quarta, as expectativas eram imensas e com certeza elas foram superadas! Muito simpática, graciosa e cheia do poder de Deus, LaDonna Osborn iniciou demonstrando sua gratidão em estar participando da nossa live

Estou muito feliz por estar aqui. Muito obrigado pelo convite e ter a oportunidade de estar com suas igrejas, seu povo e compartilhar o que Deus tem feito. Sou grata a Deus pela tecnologia que nos deu a oportunidade de estarmos juntos“, disse ela.

Seguindo, ela continuou respondendo algumas perguntas do Ap. Guto e Suellen sobre este tempo de pandemia e até enfatizou o momento crítico, no qual a nação brasileira está vivendo e disse: “Hoje mesmo orei junto com os nossos ministros pelo Brasil“. Ainda foi exibida uma foto do Pr. Emídio com o T.L. Osborn há anos, quando um grupo do Verbo da Vida no Brasil foi para um evento com ele. 

Ela também falou sobre a sua história de vida, ministério, transmitindo muita graça e firmeza na Palavra. A sua paixão por Cristo foi transmitida de tal forma que emocionou a todos que a assistiram. Confira abaixo algumas de suas declarações: 

O ministério dos meus pais sempre foi focado na pessoa de Jesus e isso nos impactou muito e o que nós fazemos. Entendemos cedo a importância dos milagres, no seio do evangelismo, como uma prova de que Jesus ainda está vivo. Só existem dois tipos de pessoas no mundo: aqueles que conhecem a Deus através de Jesus e aqueles que não conhecem.

Essa tem sido a minha vida. Eu tive vários encontros com Jesus. Eu não acredito que você herda uma unção, um chamado. Eu tive mesmo uma vida de grande aventura, de oportunidade e de ver Jesus aclamado por todo o mundo. 

Uma coisa bem interessante e pertinente sobre o nosso ministério é que não buscamos a atenção para nós mesmos. Esse fator contribuiu para a nossa influência sobre esta geração. A gente sempre usou métodos muito simples, facilmente duplicados. Depois que a gente vai, o método continua. E as pessoas podem continuar sem a gente. 

A mensagem do meu pai não mudaria nada nos dias de hoje. A mensagem dele era sempre: ‘Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre’. Ele nunca se distraiu dessa mensagem. Ele sempre foi focado no Evangelho e na mensagem de Jesus Cristo. Se ele estivesse aqui agora, era isso o que ele iria falar. 

Eu acredito que o papel da Igreja, a sua tarefa suprema, é o Evangelismo, que é trazer Jesus para pessoas que não O conhecem. 

Cada um de nós tem uma congregação de descrentes dentro de nosso telefone. Através das redes sociais nós temos a condição de dizer para o mundo inteiro o que queremos dizer. Desde que isso começou, tenho postado um vídeo por dia dos milagres que Jesus já fez. Deus pode nos trazer ideias para continuar espalhando Seu amor em um mundo tão apavorado”.

Contamos ainda com a participação de Jânio Cesar e sua esposa Jéssyca, que enviaram um vídeo para LaDonna falando do quanto são gratos por sua vida e ministério. O casal reside nos Estados Unidos, atualmente, e servem na igreja local liderada pela reverenda. 

Encerrando a participação da Rev. LaDonna, a nossa live continuou com os novos quadros  lançados desde a semana passada! 

Conheça mais sobre Ladonna Osborn.

TESTEMUNHO DE CURA

Os missionários, Michael e Tânia Potter, testemunharam a cura divina. Em março, eles contraíram o Coronavírus. O trabalho de Jesus derrotou doenças e enfermidades. Mantenha os seus olhos na Palavra. Jesus já venceu por nós. Seja sensível e não deixe que medo venha até você. Jesus é a sua fortaleza“, disseram eles.

VERBO DA VIDA PELO MUNDO

Nesse quadro, os apresentadores mostraram várias atividades das nossas igrejas, escolas e coordenações. Como também, anunciaram que na próxima quarta-feira a #LiveVerbodaVida é musical, com a participação do cantor, Filipi Rodrigues, que também será realizada com o objetivo social a fim de levantar recursos para o Projeto Fazer o Bem.

Mostraram ainda o resultado da live promovida pelo cantor Marcos Freire, com 25 mil reais em doações, várias toneladas de alimentos e muitas máscaras doadas. Junto com a ONG Vaso Novo, eles realizaram a doação das máscaras no hospital do Trauma em Campina Grade (PB). (Clique aqui e leia mais)

Além disso, nove unidades do Centro de Treinamento Bíblico Rhema que voltaram às aulas presenciais. (Clique aqui e leia mais)

O Centro de Cura Rhema continua trabalhando, mas com ministrações on-line. O pastor Raphael Frota, coordenador nacional do Centro de Cura, falou um pouco do trabalho remoto e disse como as pessoas podem procurar o serviço. Contou também testemunho de cura. Saiba mais sobre as atuações clicando aqui.

LEMBRANÇAS

O Ap. Guto gravou um vídeo direto da casa que foi do Ap. Bud Wright contando situações que ele viveu ali. Ele mostrou a cadeira que ele sentava para ler a Palavra, o orquidário onde ele cultivava as flores, o trator que usava na plantação, os animais que ele criava, além dos trabalhadores que conviveram com ele. 

Após divulgar os ganhadores do sorteio da noite, uma linda surpresa encerrou essa live tão emocionante e especial: cerca de 30 cantores do Verbo da Vida gravaram a música “Cristo“, de Manassés Guerra. Você pode conferir este vídeo clicando aqui

Assista novamente a live verbo da vida com ladonna osborn aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!