Luca Martini participou de evento especial em Campina Grande-PB

Postado em
0

No último sábado aconteceu um evento especial marcado por uma noite memorável para os Jovens da Igreja Verbo da Vida da Igreja Sede em Campina Grande, PB liderados por Welder Mendonça e Raffaela Guedes. O momento de louvor também dirigido pelos jovens preparou uma atmosfera de reverência, a unção se tornou palpável ao som de “Para onde eu Irei” do Ministério Morada.

Cerca de dois mil jovens se reuniram para aprender mais de Deus e serem impactados pela unção e chamado de Deus sob a vida Luca Martini, um missionário e evangelista de 25 anos que tem sido uma voz, um influenciador, para essa geração.

Luca falou sobre a salvação conquistada por Jesus e a importância do IDE. Ressaltou que as pessoas procuram religiões e coisas místicas pois estão famintas porque Deus é quem foi tirado delas, e esse é o vazio que a humanidade busca preencher.

Enquanto outras religiões te prometem coisas somente Jesus te apresenta o Pai. Quando os discípulos perguntaram a Jesus como deveriam orar, Jesus os ensinou a chamar Deus de Pai (Lc 11) isso é uma relação de proximidade, Deus não está distante. As pessoas têm a visão de um Deus egoísta, mas Deus seria egoísta se negasse a si mesmo para o Homem. Ao invés disso Ele deu seu único filho para salvar a humanidade. A cruz anulava Cristo, mas quando Jesus ressuscita é Deus firmando, aprovando, tudo o que Jesus fez” Disse ele.

Os jovens foram estimulados a sair das quatro paredes, a anunciar que Jesus está vivo e está voltando.

Essa noite memorável foi marcada por sinais, prodígios e maravilhas onde dezenas de jovens entregaram sua vida a Jesus e escolheram se reconciliar com Ele. O mover de Deus também marcou a vida de jovens através da manifestação da cura divina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA