Verbo FM

Missionária na Irlanda enviou boas notícias

A missionária Sandra Kelly está há quatro meses em Dublin, na Irlanda, e enviou carta-notícia relatando as suas experiências nesse tempo na Europa e de como o Senhor tem sido fiel a suprindo e socorrendo em suas necessidades. Confira abaixo a carta:

Olá meu querido irmão, como você está?

Então, o tempo passa tão rápido não é? Se não prestamos bem atenção quase não conseguimos ver as coisas acontecerem. Mas, o interessante é que Deus em todo tempo está se manifestando com Seu poder e cuidado em nossas vidas.

Já faz quatro meses que estou aqui em Dublin, na Irlanda, e a cada dia entendo que dependo totalmente do Senhor e que a minha vida é um verdadeiro aprendizado diário.

Nos últimos dois meses, muita coisa aconteceu para o meu crescimento, experiências e avanço neste tempo de adaptação aqui na Europa. No mês de junho eu fui morar e trabalhar como babá na casa de uma família Irlandesa para praticar o meu inglês e também me manter financeiramente. Estive em contato direto com o idioma e a cultura irlandesa, o que foi de grande proveito para mim, mas que por alguns motivos eu decidi ficar com eles por apenas 40 dias e pedi para sair, mas a experiência eu levarei para sempre.

Desde então, fui em busca de um novo apartamento e encontrei uma vaga aqui no centro da cidade, é bem localizado e quentinho, eu divido com mais cinco pessoas, sendo duas coreanas, uma espanhola e dois rapazes brasileiros. Na casa, falamos quase o tempo todo em inglês e isso tem me ajudado bastante. Agora, estou procurando por um novo emprego, pois como você sabe nossa moeda é o Euro e o custo de vida aqui é bem alto. Mas, Deus é, e continuará sendo, o meu provedor, por isso eu descanso, pois eu sei que Ele trará o melhor para mim. Peço que ore por isso, para que eu encontre emprego logo.

Continuo estudando inglês e também frequentando as reuniões de oração do Rhema na Irlanda do Norte, uma equipe viaja para Dublin uma vez por semana. Tem sido um tempo muito bom, crer juntamente com eles e ser influenciada por esta visão da Palavra Revelada, a mesma que cremos e pregamos aí no Brasil. Também estou visitando algumas igrejas Irlandesas na cidade, e tem sido uma experiência maravilhosa, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e poder ver o Reino de Deus sobre esta terra com os olhos estrangeiros.

Há um povo sedento e faminto pela Palavra de Deus em outras partes do mundo e às vezes não nos damos conta disso simplesmente porque não vemos. Mas estão lá, em algum lugar, clamando e esperando por alguém que os ame, que os ajude e os ensine no caminho certo. Alguns perdidos e outros já salvos, mas todos, de alguma forma clamam por luz, esclarecimento e por avivamento. Eles clamam por nós, porque nós temos a resposta, temos a cura, nós temos o que eles precisam!

O que vamos fazer então? Não sei quanto a você, mas eu estou aqui, desafiando o impossível, crendo como nunca antes, negando meus próprios conceitos e aprendizados, longe da família e dos amigos, lançada no meio deles com o único propósito de me associar de tal maneira que já não se saiba mais quem é quem, simplesmente para poder alcançá-los e revelar o amor do Pai.

Aprendi que devemos respeitar os tempos e as estações da nossa vida, e esta, a qual estou vivendo hoje, é de muito aprendizado, adaptação e fundamentos, em que o novo, que parece confuso e às vezes me faz pensar que de fato não sei nada, me diz a cada instante que não devo desistir porque no fim haverá bons resultados de crescimento contínuo e frutos permanentes que vem de uma boa semente lançada em uma terra fértil.

É muito importante saber que eu não estou “só” e que posso contar com você, com sua fé, suas orações, seu apoio, sua amizade e suas finanças também. Muito Obrigado por tudo!

Que o Senhor continue te retribuindo sempre sobre tudo que você tem investido na minha vida e te surpreenda a cada dia.

            Com amor,
Sandra Kelly

4 Comentários

  • Como vai irmãs Sandra? Vc ainda está em Dublin. Meu nome é Geraldo Padilha. Sou pastor em um pequena cidade no interior de Minas. Um rapaz está morando aí em Dublin e eu gostaria de saber de sua igreja aí porque ele está sem uma para congregar. Desde já, agradeço a sua atenção

    Resposta
  • Olá Sandra Kelly, a Paz do Senhor!
    Tudo que você escreveu é muito profundo e tremendo.
    Você continua morando em Dublin?
    Eu sou Professora em uma Universidade Pública no Estado da Bahia, Brasil. Além do trabalho universitário, o Senhor tem me levado a pregar sua Palavra em vários locais no Brasil e fora dele.
    Estou indo a Dublin no dia 20 de agosto de 2019 para levar meu filho que irá participar de um Campeonato de Karatê. Mas o Senhor me tocou, pois sei que os planos Dele são mais profundos e assim, eu sinto que devo também aproveitar os dias (7 dias) que estarei em Dublin para propagar sua Palavra. Se possível, me escreva.
    Graça e Paz.
    Érica Granjeiro

    Resposta
    • Olá Ercica, vou repassar sua mensagem à missionária Sandra. Obrigada por seu contato

      Resposta
    • Olá Missionária Sandra Kelly a Paz do SENHOR!
      Queria saber se tem aí em Dublin uma Igreja Verbo da Vida. Obrigada. DEUS lhe Abençoe Poderosamente.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!