Muito mais em 2014!

Postado em
0

Uma palavra que Deus nos deu para 2014 é aceleração. Para acelerar e fazer mais precisamos ter fé em Deus, porque Ele é a nossa fonte. Para fazer mais, precisamos de mais provisão. Mas, nós já temos a provisão.

A benção de Deus está sobre nós. Precisamos de fé para deixar Ele nos guiar nos lugares para criar as necessidades para essa provisão ser manifesta. Porque sem necessidade para a provisão, Ele não pode derramar.

Nós precisamos ser guiados pelo Espírito, deixando-O abrir os nossos olhos, nos permitindo ver mais longe. Não se contente em permanecer onde você está. Deus tem mais provisão para você. E Ele está querendo dar mais provisão, mas sem a necessidade para receber, Ele não vai dar.

Você pode pensar: “eu não gosto de ter necessidade”. Mas, o que você quer dizer é que não gosta de ter falta. A necessidade e a falta são coisas diferentes. Você deve fazer mais coisas e isso resultará em necessidade de mais provisão e você tem que crer pela fé.

Deus funciona assim. Com Ele, devemos andar pela fé. Ele quer que o justo viva pela fé. E, para avançar, nós precisamos andar pela fé. Quando Deus lhe guia você deve dizer: Sim, Senhor!

Ele é a nossa fonte. Nossa fonte não é nosso salário e nem nosso trabalho. Deus é a nossa fonte. É dEle que vem a provisão. Mas Ele não pode dar mais provisão para você até que você crie para Ele uma necessidade para que Ele lhe dê. Se você permanecer com a mesma visão, você permanecerá com a mesma provisão. Se você alarga a visão, então mais provisão poderá chegar, porque haverá espaço para recebê-la.

Não fique com medo e nem tenha incredulidade em seu coração. Deus está abrindo portas para você fazer coisas novas. Ele é capaz de encher de provisão aquela necessidade. Deus quer que você apenas ande pela fé, confiando nEle e Ele vai dar.

Em 2014, vamos fazer muito mais!

* Mensagem transcrita da ministração no “Culto da Virada” na IEVV sede em Campina Grande-PB

* Jan Wright é co-fundadora e vice-presidente do Ministério Verbo da Vida

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA