Verbo FM

Mulheres fortes em Deus

Sou muito grata a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida. Mulheres, vocês precisam acreditar que são preciosas para o Senhor.

Se observarmos a Palavra de Deus, veremos que nós somos “mais frágeis e NÃO mais fracas” (I Pedro 3.7). Eu gosto de ser frágil, porque assim sou mais fácil de mudar.

Eu sou uma mulher forte. Diante de tudo que vivi nos últimos anos, com a perda dos meus pais e do meu esposo, Bud, o Senhor me sustentou firme na sua Palavra. O Espírito Santo tem sido a minha companhia em todos os momentos.

Eu não tenho motivo para viver triste. É muito importante viver alegre e consciente da autoridade que temos pelo conhecimento da Palavra.

“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo” (Efésios 3:14)

Eu lhe incentivo, mulher, a orar e desenvolver uma vida de oração a fim de receber do Senhor a força que você precisa para viver em vitória.

Nós temos a necessidade de conhecer o Senhor mais e mais a cada dia, entendendo quem somos em Cristo. Para isso, devemos dar a Ele um tempo de oração com qualidade.

Nosso Deus é um Deus de multiplicação e Ele quer que eu multiplique pessoas como eu. Mas, diante disso, devo observar como estou vivendo para ter ideia do tipo de pessoas que serão multiplicadas.

Renove a sua mente. Sem renovar a mente você vai continuar a viver em miséria!

Eu quero estimular todas vocês a reconhecer o quanto são capazes em Deus para fazer muito para Ele. Eu sei que existe no Ministério muitas mulheres poderosas. Muitas estão pregando e ensinando a Palavra por essa nação, libertando pessoas e transformando famílias. Mas, não esqueçam: Vocês precisam saber quem são, o que tem e o que podem em Cristo.

*Trecho da ministração de mama Jan no Congresso de Mulheres em São Paulo-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!