Verbo FM

Mulheres, vejam-se grandes

Deus está querendo mulheres que não tem medo de declarar a Palavra dEle. Você tem mais autoridade no nome Jesus do que possa imaginar.

Você tem autoridade sobre seu mundo pelo poder da Palavra de Deus e pode controlá-lo. Seu mundo é diferente do meu. A nossa salvação é individual. Somos salvas por dentro, mas temos que manifestar essa salvação por fora.

Somos mulheres virtuosas. Não somos mulheres preguiçosas. Somos criaturas filhas do Deus criador que está em nós. Você tem muito mais dentro de você do que possa imaginar.

Eu pensava pequeno, mas Deus pensa grande. Aprendi com Ele a pensar grande. Comece a se superar. Tenha determinação. Você pode. Deus a fez capaz. No passado, você talvez nem fosse capaz, mas hoje o Espirito Santo está dentro de você. Ele é quem lhe capacita.

Deus vai esticar e aumentar a sua visão. Retire seu pensamento de dentro da caixinha. Aumente a sua visão e capacidade. Cresça espiritualmente.

Não pense pequeno, porque Deus não é pequeno. Mas você nunca pode ter o que não pode crer!

O que você está vendo? Se você quer algo, coloque a imagem disso dentro de você. Se veja fazendo aquilo. Creia, confesse, busque, aja correspondente. Faça sua parte e Deus fará a parte dEle.

Devemos ser mulheres cheias de amor, paz e alegria. Muitas mulheres não estão prosperando, porque não estão buscando a Deus. Não congregam, não louvam, mas devemos chegar na igreja com alegria.

Deixa a Palavra de Deus lavar você por dentro. Fale a Palavra, declare-a sobre sua vida. Ela é a verdade e vai transformar seu modo de pensar primeiro, só assim poderá mudar suas confissões e ações.

Fortalecida no Senhor você pode enfrentar qualquer circunstância. Se vier algum peso, comece a louvar, dançar e, então, você verá isso ir embora e ficará livre. Eu não gosto de andar pesada e lhe aconselho a ter este mesmo sentimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!