Verbo FM

Perdão

Dennise Medeiros

Integrante dos Jovens em Campina Grande

Durante anos na minha vida lutei comigo mesma para não desistir de mim… Eu fazia um monte de coisas que agradavam o Senhor no dia, mas uma escorregada já era motivo de passar vários dias sem orar. Me sentia muito envergonhada e frustrada por ter estragado a “perfeição do dia” que estava vivendo 

Parece até mentira, mas já cheguei a passar uma semana sem ter comunhão com Deus por não me perdoar! E assim foi minha vida até que um dia eu percebi que Deus me AMA, se eu acertar ou não. Ele não vai me abandonar só por que eu errei, muito pelo contrário, Ele quer me ajudar nos meus erros. E essa é uma das maiores provas de amor que o Senhor poderia me dar.

“Amar” quando tá tudo perfeito e lindo é tão fácil… Só amor de verdade fica junto e dá suporte. Decidi escrever isso pra dizer que, se você passa por esse tipo de coisa, nunca vai ser perfeito aqui na Terra… Que você vai demorar, algumas vezes, pra se fortificar em algumas coisas.. Que você vai se desapontar e desapontar outros durante a vida… Mas isso é ser “gente”, e o amor do Pai vai permanecer o mesmo apesar de.

Não desista de você!!!

Aprenda a se perdoar tão rápido quanto Deus te perdoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!