Verbo FM

Continue produzindo frutos


“Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.  (João 8.31-32)

Esse versículo o Senhor me ensinou anos atrás. Estou no Brasil há 30 anos e ainda está funcionando e vai funcionar eternamente. A Palavra de Deus não envelhece, ela é eterna. Todas as coisas podem passar, mas a palavra nunca passará.

É a verdade da palavra que vai nos libertar. Não é o que o homem pensa, é o que Deus está dizendo. O que está Escrito é o que Deus pensa, é a sua vontade. Você não pode tirar alguma coisa da palavra fora de contexto para fazer e provar a sua própria doutrina.

Deus está querendo que o povo volte seus olhos para a verdade da Sua Palavra. Graças a Deus pela existência do Rhema, porque Deus falou comigo e com Bud para irmos para o Rhema em 1980 e ficamos lá de 1981 até 1983.

Quando nós fomos para lá não conhecíamos ninguém para nos dar suporte. Quando concluímos o Rhema sabíamos que viríamos para o Brasil, mas não tínhamos ninguém para nos apoiar. Não se assuste se você passar a conhecer a verdade e os religiosos te mandarem embora.

Tem pessoas que dizem que o que cremos é heresia, porque a tradição de homens fala mais alto para essas pessoas. Isso é perigoso. Nós temos a palavra, Deus, o Espírito Santo e Jesus Cristo. Como podemos estar ensinando heresias?

Não importa o que o povo fala, permanece na Palavra e verdadeiramente serás um discípulo do Senhor.

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.”  João 15. 5-6

Se você permanecer nEle, serás seu discípulo. Se não permanecer nEle secará e será lançado fora, mas se permanecerdes nEle, darás muitos frutos.

Se formos discípulos, a Bíblia diz que pediremos o que quisermos e será feito. Isso é para quem crer, para quem pensa como a palavra.  E você poderá pedir o que você quiser, porque certamente seu pedido será em linha com a palavra.

Precisamos permanecer na palavra. Não importa o que o povo diz, mas o que Deus nos diz.

O que a palavra diz sobre as suas circunstâncias? Sobre a doença que está em seu corpo? O que a palavra disse sobre seu casamento, seus filhos? Suas finanças?

Nós devemos falar em linha com a palavra. Deus nunca fala de maneira negativa sobre você, porque Ele pensa positivamente a seu respeito. Por isso, você precisa concordar com Ele. Você precisa cooperar com Ele. Cooperar é você permanecendo nEle e Ele permanecendo em você.

A Palavra vai libertar você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!