Verbo FM

Presentes, comunhão e milagres em visita de pastores a missionária no Camboja

A nossa missionária no Camboja, Jussara Pereira, juntamente com o seu filho, Lucas, enviou carta-notícia relatando como foi a visita mais do que especial e marcante dos seus líderes, o casal Pr. Amauri e Marizete Garcia, nesta nação:

  “A felicidade não se compra, se presenteia!”

 Graça e Paz a todos cooperadores desta missão,

Muito nos alegramos quando é chegado o dia de escrever a vocês e compartilhar dos grandes feitos do Senhor Jesus aqui no Camboja.

No mês de Junho, estivemos na Itália, onde recebemos o Pr. Amauri e Marizete Garcia, tanto para estarmos juntos desfrutando de um descanso, como também para algumas reuniões com os líderes da Missione Possibile, a qual servimos no Camboja. Foi um tempo de muita alegria e definições para a próxima etapa desta missão. Depois de um ano sendo provada, fui aprovada por Deus e pelos líderes que agora me confiaram maiores responsabilidades.

Estou diretamente responsável por toda área espiritual da missão, com liberdade de desenvolver novos projetos e aperfeiçoar o que já foi iniciado, a fim de que este povo seja verdadeiros discípulos de Jesus. O Pr Amauri e Marizete foram participantes destas reuniões me apoiando e aconselhando para que tudo saísse conforme a vontade de Deus.

Ainda na Itália, o Pr. Amauri e Marizete pregaram na Igreja “Ministero Sabaoth” e para os seus líderes. Foi um tempo em que Deus manifestou a Sua graça, amor e poder.

Juntamente com este casal tão amado, voltamos ao Camboja no dia dois de Julho e a agenda dos pastores já estava cheia com trabalhos, visitas e passeios. Na escola, fizemos a distribuição das Bíblias, oramos pelas crianças e fizemos um “quebra panela”, foi maravilhoso! Também tivemos um tempo de pregação, oração e futebol com toda equipe de professores e funcionários da missão.

Fizemos visitas à clínica móvel e a uma família em que o filho estava com problemas de saúde. Pregamos sobre Jesus, a esposa se converteu, oramos pelo filho e os sinais acompanharam a Palavra.

Foi um privilégio ter nossos pastores conosco. Foi como se toda a Igreja Verbo da Vida de João Pessoa estivesse aqui.

Nossa alegria já estava completa, mas Deus, este Pai maravilhoso, nos surpreendeu tremendamente com presentes inesperados; nossa moto e mais alguns utensílios domésticos que estávamos precisando. Eles nos trouxeram ofertas de toda a Igreja com a qual nos presentearam. Que lindo! Podemos sentir o amor de Deus cuidando de nós.

Um importante detalhe: o Pr. Amauri fez todas as instalações, com o coração humilde e de servo que lhe é característico. Ainda ressaltamos que estes presentes facilitarão em muito a nossa vida em economia de dinheiro e tempo.

Foi um tempo de refrigério, de poder, tempo de desfrutar dos braços do Pai com maior intensidade, tempo de colheita. Foram momentos inesquecíveis.

Agora em Julho fez um ano que estamos no Camboja e queremos manifestar nossa imensa gratidão a Deus por um ano pleno de bem aventuranças.

Agradecemos ao Pr. Amauri e Marizete por tudo que têm feito, por investirem este tempo conosco, por terem se doado ao povo desta nação, por estarem sempre disponível a fazer a vontade de Deus. A Thiago, Diogo, Rafaela, Bruno e Arthur, obrigada por apoiarem seus pais nesta viagem e cooperarem conosco. Para nós, é regozijante, mas para Deus é a certeza de que Ele tem subsídios para trabalhar e galardoá-los como filhos obedientes.

Expressamos nossa imensa gratidão aos pastores e nossos irmãos de todas as Igrejas Verbo da Vida em João Pessoa, PB, por estarem sempre investindo tempo em oração e por nos ter presenteado, partilhando assim um mesmo sentimento de amor e cuidado. Estamos certos que Deus fará transbordar sua sementeira.

Agradecemos também a Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife por ser um suporte importante na vida do Lucas. Sem isto, Lucas não poderia me acompanhar. Deus, como presenteador, seguramente recompensará a vocês com paz, poder e provisão superando as expectativas.

Queremos ainda agradecer ao Pr. Raimundo e Vânia (IEVV Salvador), a João Dantas (São Paulo) e aos missionários Gleison e Marina, por terem ajudado na compra das Bíblias. As Bíblias esclarecerão e ajudarão a aprimorar os ensinamentos sobre o Reino de Deus. Saibam que Deus abundará em muito as diversas áreas de sua vida.

Também a todos que de alguma forma tem plantado nesta missão, seja em oração, palavras ou em finanças, estejam completamente convictos que colherão com fartura ainda neste tempo, não somente em oração, palavras e finanças, mas também em colheita de muitas almas que certamente povoarão os céus juntamente conosco.

PEDIDO DE ORAÇÃO

Pedimos que estivessem orando por novas direções e estratégias que acompanharão os novos projetos que desenvolveremos aqui.

Obrigada por serem um conosco.

Amamos vocês em Cristo Jesus, Grande abraço,

                                                               Jussara e Lucas

1 Comentário

  • Cara Jussara, A sete anos estou casada e nos 2 primeiros anos busquei muito engravidas.toas as tentativas sem sucesso. Resolvi ser mae de coracao. Tenho uma madrinha que reside em João Pessoa. Ela me falou sobre otrbalho missionário realizado pela igreja no Camboja. Cara Jusara, buscando na internet…encontrei vc… Gostaria de saber qual a possibilidade de adotar criança do Camboja ….? adocao legal . Dentro do seu projeto de missão no Camboja… Será que isso e possível? Aguarde retorno. Deus te abençoe e cubra seu filho Lucas de garças. Fica em paz. Stella Medeiros

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!