REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 

Postado em
1

CONCURSO CULTURAL 

“QUAL LIVRO IMPACTOU MAIS A SUA VIDA: ‘EM BUSCA DE TIMÓTEO’ OU ‘QUALIFICADOS’?”

REGULAMENTO

  1. O Concurso Cultural “Qual livro impactou mais a sua vida: ‘Em Busca de Timóteo’ ou ‘Qualificados’?” é promovido pela Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema, com endereço na Rua Izabel Silveira Guimarães, Nº 172 – Sandra Cavalcante, Campina Grande-PB. 
  2. Este é um Concurso de caráter exclusivamente cultural, com o objetivo de incentivar a criatividade e estimular os alunos na leitura dos livros citados:  “Qualificados” e “Em Busca de Timóteo”, do autor Tony Cooke, sendo apenas aceitas respostas sobre a leitura desses livros, não estando o seu resultado vinculado à sorte, pagamento de valor, aquisição de qualquer produto ou serviço. A participação é voluntária e gratuita. 
  3. O Concurso foi criado exclusivamente pela Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema. Ao participar do Concurso, o concorrente estará concordando, irrestritamente, com todas as condições estipuladas neste regulamento. 

QUEM PODE PARTICIPAR

4. O Concurso é RESTRITO para os alunos matriculados na Escola de Ministros Rhema no ano letivo corrente (2020), unidade sede em Campina Grande (PB), e as escolas itinerantes: Caruaru (PE), Taguatinga (DF) e Aracaju (SE). Sendo vetada a participação de ex-alunos, funcionários ou voluntários e interessados no curso futuramente.

COMO PARTICIPAR

5. O Concurso terá início no dia 28/04/2020 e término às 23h59m59s do dia 28/05/2020 (horário de Brasília). Inscrições enviadas fora do prazo determinado serão automaticamente desconsideradas.

6. É essencial que o participante tenha lido integralmente um dos livros para participar, sendo eles: “Em Busca de Timóteo” ou “Qualificados”. Somente então estará apto a concorrer. 

7. Para participar do Concurso, o interessado deverá preencher completamente o formulário disponível no endereço eletrônico escoladeministros.org.br/concursocultural2020 e enviar o material com o qual pretende concorrer.

8. O tema proposto é “Qual livro impactou mais a sua vida: ‘Em Busca de Timóteo’ ou ‘Qualificados’?”. O participante deverá enviar uma frase exclusiva, de sua autoria, respondendo a pergunta e justificando a resposta sobre um dos livros: “Em Busca de Timóteo” ou “Qualificados”.

9. Cada participante poderá fazer apenas 01 (uma) inscrição. 

10. Cada frase escrita deverá conter no máximo 250 caracteres.

11. Os participantes, desde já, concordam e se declaram cientes de que ao enviarem a frase estarão, automaticamente, cedendo e transferindo à Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema, sem qualquer ônus para esta, e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre o referido trabalho, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado, pelo máximo período permitido em lei.

12. Os participantes, desde já, isentam a Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema de qualquer responsabilidade, civil ou criminal, decorrente da utilização/divulgação indevida por terceiros das frases enviadas/divulgadas.

13. Os participantes declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria das frases encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral, vedada por lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais cabíveis.

14. A Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema não será responsável pelo conteúdo das frases enviadas. Estarão, automaticamente, desclassificadas as frases que não tenham coerência ou lógica em razão do uso incorreto da língua portuguesa; as que fujam da temática descrita ou as que contenham palavras de baixo calão. As frases também não poderão conter palavras que incitem à violência, contrárias à moral e aos bons costumes, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Por esse motivo, o aluno participante do concurso será desclassificado e comunicado pessoalmente.

CRITÉRIOS DE ESCOLHA DO VENCEDOR (ES)

15. A avaliação da frase será baseada nos seguintes critérios: fidelidade ao tema, criatividade, originalidade, qualidade de conteúdo e obediência ao regulamento. A frase deverá ser inédita e de autoria do participante.

16. Todas as frases enviadas até o dia 28/05/2020, às 23h59m59s, serão analisadas por uma Comissão Julgadora composta por 03 (três) jurados selecionados pela Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema.

17. A Comissão Julgadora escolherá 03 (três) vencedores do Concurso, sendo o resultado da decisão divulgado em 01/06/2020, no endereço eletrônico www.verbodavida.com e nas mídias sociais da Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema.

18. A decisão da Comissão Julgadora é soberana e irrecorrível.

PREMIAÇÃO

19. O participante(s) que tiver seu material escolhido como vencedor(es) do Concurso será premiado da seguinte forma:
1° lugar: uma camiseta, um fone de ouvido bluetooth e uma caixa de som;
2° lugar: uma squeeze, uma caneca e uma caixa de som; 
3° lugar: uma squeeze e uma caneca.

20. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertido em dinheiro ou trocado por outro bem, ou por parcela(s) do curso, ou descontos, ou por qualquer outro produto ou serviço.

21. A entrega dos prêmios será feita mediante a confirmação dos dados cadastrais e pessoais do participante (CPF, RG, confirmação de matrícula do aluno em uma das Escolas de Ministros Rhema).

22. Será desconsiderado o participante vencedor que não for comprovadamente aluno da Escola de Ministros Rhema; informar dados cadastrais incorretos, falsos ou incompletos; praticar ato ilegal, ilícito ou que atente contra os objetivos e regras da promoção do Concurso e deste regulamento.

DISPOSIÇÕES FINAIS

23. O presente Concurso e seu regulamento poderão ser alterados e/ou suspensos ou cancelados a qualquer momento, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro motivo que esteja fora do controle da Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar, substancialmente, a sua condução como originalmente planejado.

24. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Supervisão Nacional da Escola de Ministros Rhema.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA