Rhema Brasil em Caruaru participa de Treinamento para a Formatura

Postado em
0

A equipe que trabalha no Rhema Brasil em Caruaru e Arcoverde, PE, participou de um treinamento especial visando o aperfeiçoamento e unidade com a visão da unificação para Formaturas Rhema. Um dos objetivos do evento foi torná-los aptos para organizar esse importante evento.

Na ocasião, a secretária nacional do Rhema Brasil, Juliana Borba, que faz parte da Equipe de padronização das formaturas,  trouxe clareza acerca  das novas normas e regras da padronização das formaturas, em uma tarde muito edificante e esclarecedora em relação a organização desse evento tão grandioso.

Este ano em especial acontecerá em Caruaru além da formatura do Rhema local a conclusão da turma da Escola de Ministros Rhema itinerante. O evento já tem data marcada para o dia 5 de dezembro.

Após o treinamento foi servido um delicioso Coffe break, promovendo a comunhão entre todos os presentes.

“Esse momento foi de grande importância, principalmente porque esse ano estaremos unificando a formatura do Rhema e EMR, e será um dia marcante para mais de 300 alunos em Caruaru.  Vamos novamente implantar todas as normas e regras do padrão da unificação da formatura, certos que será mais uma vez uma grande sucesso!” declarou Fabiana Cavalcanti, diretora de ambas as unidades em Caruaru.

Veja fotos:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA