Verbo FM

Saiba como está sendo o início da obra Verbo da Vida na Argentina

O casal Léo e Cris, recém chegado na Argentina, nos enviou uma carta-notícia descrevendo esses primeiros meses nesta nova nação.

Olá irmãos,

Graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de nosso Senhor Jesus.

Gostaríamos de compartilhar com todos vocês da imensa alegria que transborda em nosso coração, pelo fato de estarmos na terra queé nossa por herança: a Argentina.

Saímos de Aracaju no dia 11 de janeiro deste ano, em meio a muitos abraços, algumas lágrimas, mas, acima de tudo, muita expectativa no coração, pois estamos certos de que este é o tempo oportuno para a chegada e expansão da Palavra da Fé nesta nação.

O tempo passou muito rápido! Estamos aqui há 2 meses! Para nós, este tem sido um tempo de adaptação. Temos desfrutado da graça de Deus de uma forma extraordinária. Há muita coisa interessante por aqui: os dias são mais longos, pois só anoitece depois das 20h. O povo tem o hábito de jantar e dormir bem tarde. Eles amam praticar atividade física. As comidas são distintas, mas conseguimos encontrar feijão. Deus é muito bom!

Conseguimos alugar o nosso apartamento em tempo recorde, em um lugar muito bom e tranquilo. Ele fica localizado no conhecido “Bairro de Palermo”, um dos mais tradicionais da capital portenha.

Tivemos o privilégio de conhecer um casal de brasileiros que já viviam aqui há cerca de 2 anos: Rodrigo e Eliana. Esse casal tem sido uma grande benção em nossa vida, nos apoiando em todas as coisas. Eles compartilharam conosco que desejavam a chegada doVerbo da Vida na Argentina, pois amam essa visão e sabem do poder que a Palavra Revelada possui para transformar a situação dessa nação. Foram as nossas primeiras ovelhas aqui na Argentina.

No dia 30 de janeiro realizamos o 1º culto na nossa casa. Foi muito bom! Nós ministramos em espanhol, tanto o Louvor, como a Palavra de Deus, e assim temos feito todos os domingos. A Palavra da Fé já começou a iluminar a nação. Estamos no processo de solicitação da documentação junto ao Ministério das Relações Exteriores e de Culto, o qual emite uma autorização para as igrejas poderem realizar os cultos. Enquanto essa documentação não sai, não vamos ficar parados. Estaremos pregando a Palavra da Fé em tempo e fora de tempo, e os frutos virão.

Também iniciamos atividades de evangelismo nos “Bosques de Palermo”, que é uma área onde centenas de pessoas passam o final de semana para estarem com a família fazendo piquenique, ou simplesmente fazendo atividade física. Jesus disse: Ide ao mundo e pregai o Evangelho. É o que estamos fazendo. O VERBO NOS BOSQUES é o nosso Departamento de Evangelismo.

Outras pessoas têm se achegado e nos ajudado, como a Grace, jovem que veio da IEVV sede de Campina Grande, dos Jovens Mais de Deus, para fazer seu doutorado aqui. Deus está promovendo encontros, e estamos avançando. Agradecemos a todos os irmãos e parceiros que têm investido nesse Ministério aqui na Argentina. A Iglesia Verbo de Vida Argentina já é uma realidade.

No amor de Cristo,
Pr. Léo e Cris
www.ievvargentina.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!