Verbo FM

Campina Grande-PB: Temas excelentes no “Defendendo a Sua Fé” para os jovens

IMG_2949Nos cultos do mês de março e início de abril, os Jovens Verbo da Vida, da igreja sede em Campina Grande-PB, através do subdepartamento Doutrinária, promoveram mais uma edição do “Defendendo Sua Fé”.

O evento é realizado todos os anos, e tem como propósito fortalecer e firmar os jovens na Palavra, esclarecendo suas dúvidas em relação aos mais variados temas bíblicos.

Os temas estudados este ano foram: “No que Cremos?” “Sexualidade à Maneira de Deus”, “Prosperidade Bíblica”, e “Doutrina da Salvação”.

Os ministros convidados foram: Manoel Dias, Marcos Honório Jr., ambos integrantes da Coordenação Doutrinária do Ministério Verbo da Vida, também ministrou o casal Marco Foronda e Catharina Foronda, e Raphael Frota, diretor do Centro de Cura Rhema.

“Vivemos dias nos quais a tecnologia tem colocado as pessoas em contato com todo tipo de material, seja ele bom ou ruim. São livros, ministrações, artigos, reportagens, contendo as mais variadas opiniões acerca de um mesmo assunto. Nosso cuidado é dar o alimento correto aos nossos jovens, e fundamenta-los nas verdades da Palavra. Dessa forma eles não serão levados em roda por todo vento de doutrina e saberão discernir o que é bom e o que é mau”, relatou Thayana Cunha 

Todas as ministrações foram gravadas e estão disponíveis no canal do YouTube dos Jovens Verbo da Vida.

Siga:

49803d8eb5ea235a5860ac942caece70_download-png-download-eps-instagram-logo-clipart-png_1024-1024

facebook

Facebook: fb.com/jvvsede

Instagram: @jvvsede | Youtube: Jovens Verbo da Vida Oficial

 

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados