Tempo de abundância

Postado em
2

Deus tem reservado um tempo de abundância para seus filhos. Na família de Deus não falta nada, mas você precisa aprender como funcionar no Reino de Deus. Precisa aprender os princípios que Deus nos deu para prosperar. Tudo o que precisamos para essa vida Ele nos deu.

Dar o dizimo é um principio estabelecido por Deus. Ele quer estar envolvido nas suas finanças. Mas isso é uma decisão sua. De fato, Ele quer te abençoar. Se você der os 10% do dízimo Ele te abençoa com os 90% que ficará com você e te suprirá mais do que os 100%.

Saiba que você não pode usar o que pertence a Ele, a Bíblia diz isso.

Tem pessoas que dizem: “No Novo Testamento não fala em dízimos, então não é para nós hoje”. Tem pessoas que dizem que você só precisa dar o dizimo se você sentir em seu coração. Que bobagem! Esse tipo de pensamento está te roubando.

O dizimo é a nossa proteção. Ofertas é a medida que damos voluntariamente e na medida que damos, recebemos. Mas devemos dar com alegria em nosso coração. Dê com alegria. Eu tenho muita alegria em dar.

Não estou dizendo isso por dizer. Eu tenho muita alegria em poder ofertar, dar. E você?

Isso não é algo estranho, é a maneira que Deus tem para te abençoar.

Cada vez que Deus te falar para dar alguma coisa para alguém, nem pensa se essa pessoa precisa ou não, afinal, não é o que eles precisam, mas o que você precisa dar. Quando você dá é abençoado, porque está plantando e vai colher.

Deus está querendo nesses últimos dias abençoar a sua vida. Ele quer abençoar você como nunca antes.

Deus está querendo que você entre na abundância, no fluir do sobrenatural.

Comece a dar e entrará na abundância de Deus. Quando você tem a alegria para dar esse tempo de abundância chegará!

Eu estou na abundância,  e você está na abundância?

2 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí! O dinheiro, a oferta, a semente pode até sair das nossas mãos, mas, permanece na nossa vida. Ela vai para o nosso futuro preparar para nós uma grande colheita e isso só acontece quando semeamos no Reino com satisfação.

DEIXE UMA RESPOSTA