Verbo Play
Pesquisar
Close this search box.

Clipe: Isso que é viver

O jovem cantor e compositor, Renan Freixes, publicou seu primeiro chover “Isso que é viver”, versão do sucesso “This is Living”, Hillsong Y&F, no You Tube, com a produção de Eberson Luiz, da Banda 4Seres.

Renan Freixes, acadêmico de publicidade e propaganda , já formado no Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, atualmente é aluno da Escola de Ministros Rhema.

Integrante da banda J+unção e líder de uma das equipes de louvor da Igreja Verbo da Vida de Campo Grande – MS , há mais de 5 anos reconheceu o chamado de Deus e desde então vem crescendo e amadurecendo a fim de cumprir com excelência seu ministério.

Certamente, obedeceu às direções do Senhor e se propôs a viver tudo aquilo que já nos foi concedido em Cristo Jesus.

A respectiva música publicada nos mostra a realidade de um Cristão , que foi transportado do reino das trevas para o Reino do filho do amor de Deus . Hoje verdadeiramente temos vida , em Cristo, Ele trouxe luz onde havia trevas, trouxe cor e alegria onde existia tristeza e fez nova todas as coisas, como diz a música ” Vejo a luz que ilumina a escuridão , sem Jesus minha vida não tem cor , tudo novo encontrei a salvação , isso que é viver “

PUBLICIDADE
Assista também