Quando o apóstolo Bud Wright recebeu o chamado de Deus para vir ao Brasil, ele se preparou. Junto a esse chamado, ele recebeu esta visão: alcançar o Brasil com a Palavra da Fé e o amor.

Nós não queremos as nossas igrejas com palestras, pregue a Palavra. A palestra pode existir em algum treinamento, mas queremos, no púlpito, a Palavra da Fé sendo pregada. Palavra de autoajuda não vai tirar uma pessoa da UTI. No momento de impor as mãos em uma pessoa doente, que não haja assentimento mental, mas a Palavra revelada de Deus.

Nós precisamos ter certeza daquilo que estamos ensinando e pregando ao povo. Antes dessa Palavra funcionar para o povo, ela tem que funcionar para nós. Toda circunstância está debaixo do nome de Jesus. Satanás quer envergonhar o Evangelho e afrontar o povo de Deus, mas ele é um derrotado. Nós precisamos nos unir neste momento, interceda, ore em línguas. Eu estou agindo pela fé!

“Eu asseguro que, se alguém disser a este monte: ‘Levante-se e atire-se no mar’, e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito” (Marcos 11.23). 

Esse texto é uma base muito firme para nós. Essa fé não é apenas para adquirir coisas. Não é só para construir prédios, mas para construir a vida de pessoas. Precisamos empenhar a nossa fé para os desafios que parecem impossíveis, e que os sinais e milagres alcancem as pessoas. Este Ministério existe por causa das pessoas. É necessário pregar a Palavra que liberta e não que alisa as emoções das pessoas.

Faz tanto tempo que não ouço uma mensagem sobre andar em amor. Eu me reprovo quando, na minha avaliação, percebo que não estou andando em amor. Quando me avalio, me olho no espelho, eu me reprovo, trabalho a minha alma e busco me corrigir. Precisamos ensinar sobre isso;

Andar em amor é crucificar a nossa carne para não fazer o que ela quer. Dê exemplo, a sua vida fala muito, seja um exemplo em todas as áreas. Andar em amor é respeitar o próximo. Esforce-se para andar em amor.

“No mundo todo havia apenas uma língua, um só modo de falar” (Gênesis 11.1).

A unidade no nosso Ministério é muito importante. Nós já temos feito muito, mas se melhorarmos na unidade, vamos crescer muito mais. Não vamos crescer por vanglória. Temos trabalhado incansavelmente para levantar o nome de Jesus e a Palavra de Deus. 

Queremos que essa Palavra seja pregada nos quatro cantos desta terra. Levante ministros e missionários na sua igreja. Com certeza há pessoas com chamado lá. Todas as pessoas precisam ser trabalhadas e cuidadas. Não damos grandes tarefas a uma criança, mas quando ela vai crescendo, vamos dando mais responsabilidade.

“Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisões entre vocês; antes, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer. Meus irmãos, fui informado por alguns da casa de Cloe de que há divisões entre vocês” (I Coríntios 1.10-11).

Estava havendo divisão no meio daquele povo. Nós sabemos que onde existe contenda existe obra maligna, mas se houver unidade, não poderemos conter o crescimento.

*Trechos da mensagem de 20 de março de 2024, na Reunião de Pastores e Diretorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!