Verbo FM

Guto Emery foi o paraninfo da turma 2013 do Rhema Brasil na capital paraibana

Festa, gratidão e certeza de dever cumprido eram visíveis nos alunos concluintes da turma 2013 em João Pessoa-PB. Paço dos Leões foi o local reservado para a solenidade de formatura do Rhema Brasil local.

Familiares, amigos e muitos irmãos estiveram prestigiando a solenidade de graduação da turma, bem como membros da liderança do Ministério Verbo da Vida como: Canrobert Guimarães, coordenador nacional das Escolas, Renato Gaudard e Suellen Emery. Grande parte dos mestres que ensinaram ao longo dos dois anos de curso foram honrar os alunos.

Na ocasião, 130 alunos concluíram satisfatoriamente o primeiro ano e 91 alegremente foram graduados.

Já na abertura da solenidade, a diretora Patrícia Travassos demonstrou muita alegria: “Hoje me alegro em ver a conclusão desses queridos alunos no primeiro ano e os guerreiros do segundo ano. Parabéns por terem desistido de desistir” declarou ela.

Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Ele animou, encorajou e incentivou os alunos do primeiro ano bem como se alegrou com os concluintes. Confira trechos da ministração:

“Quando nos encontramos com Jesus a nossa vida realmente percebemos que a nossa vida nunca mais foi a mesma. De fato, esse encontro fez com que a nossa vida não fosse mais nossa, afinal, hoje vivemos para o Senhor.

Oséias 6.3 nos diz que o povo perece por falta de entendimento, de conhecimento. Mas na Palavra de Deus existe conhecimento suficiente para te libertar.

Quando chegamos ao Rhema e abrimos o nosso coração a revelação da Palavra de Deus nos tornou pessoas diferentes. Certamente, os familiares que estão aqui hoje presentes sabem a correria de cada um de vocês alunos para poder se dedicar ao estudo da Palavra de Deus. Indo as aulas, estudando, se dedicando as instruções de Deus ao longo desses dois anos.

Segundo Romanos 12.2, para se experimentar a boa agradável e prefeita, muitas vezes, é preciso deixar o conforto, fazer escolhas e mudar atitudes.

Muitas pessoas não conseguem ver como Deus é bom. O vêem como alguém longe, distante mesmo, mas Deus será grande para você se você se aproximar dEle.

Deus é contra qualquer tipo de sofrimento. Cada um de vocês formandos é um representante de Deus aqui na terra. Hoje, vocês se somam aos mais de 18 mil formados no Brasil pelo Rhema. Deus está os levantando para sacudir essa nação.

Em 1992, conclui o Centro de Treinamento e passei pela mesma metamorfose que vocês passaram. Muitos, como eu, tinham pensamentos errados a respeito de Deus, mas agora estão com o interior transformado. Você deve continuar e permanecer na Palavra.

Se atentarmos para a Palavra veremos que o apóstolo Paulo tinha uma urgência em pregar as boas novas. Ele declarava: Eu não me envergonho do evangelho porque é poder de Deus a todo aquele que crê. Paulo trabalhava incessantemente para aliviar o sofrimento do povo. Deus quer que as boas novas cheguem aos cantos mais remotos de João Pessoa, da Paraíba, do Brasil e do mundo.”

BOAS NOVAS

Durante a pregação, Guto Emery aproveitou a oportunidade e anunciou a chegada de mais uma unidade do Rhema Brasil na grande João Pessoa, será em Intermares no município de Cabedelo-PB. Ele também falou que futuramente uma escola será implantada no Presídio Feminino da cidade.

A solenidade foi concluída com a entrega dos certificados aos 91 alunos graduados que cantaram o hino do Rhema e se confraternizaram com as centenas de convidados.

Veja algumas das fotos da solenidade:

1 Comentário

  • Tempo glorioso o Rhema João Pessoa, Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, foi o paraninfo da turma. Amor e gratidão aos nossos mestres, nos traz retorno de paz, alegria e prosperidade em todo o tempo. Obrigada a todos que fazem este centro de treinamento, e serve com excelência.
    DEUS bom demais!
    Amo vocês!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!