“Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um. Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; Ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria. O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor”. (Romanos 12.3-11)
Não podemos pensar além daquilo que Deus nos chamou, mas também não devemos pensar aquém.
Quero contar um pouco da minha experiência na África.
O Pr. Cris Oyakhilome é um homem de Deus muito consciente. Ele foi chamado para um grande ministério de curas e milagres. Eu vi pessoalmente o que Deus tem feito naquela nação. Vale a pena correr com a visão que Deus nos dá assim como eles têm corrido lá.
Ele é um líder que coordena um grande grupo funcionando bem na nação africana e, isso é algo que vem de Deus. Opera no ensino, na cura e nos milagres.
Uma coisa que me marcou foi ver a enorme quantidade de nações naquele lugar sendo influenciada pela unção de Deus. Ele tem sido levantado por Deus através da Escola de Cura (que funciona em moldes diferentes da nossa aqui no Brasil).
Foram dias de milagres. A atmosfera no lugar tinha um poder tangível. Vimos pessoas levantarem de cadeiras de roda sem ninguém impor as mãos.
Essas coisas não são alcançadas do dia para a noite, mas é fruto de uma vida de integridade e consagração.
Eles são fervorosos e intensos na oração em outras línguas. Era perceptível o fervor deles na oração. Precisamos aprender a ficar mais conectados com o poder do que com as impossibilidades.
Não é marketing que os sustenta, mas a intensidade deles na oração em outras línguas, a adoração e a comunhão com o Espírito Santo.
Podemos ser mais intensos e fervorosos. No lugar de oração não sejamos tímidos, não tenha medo de ser chamado de “pentecostal” “sapatinho de fogo”. Sabemos que o conhecimento é maravilhoso, mas ele precisa ser molhado pelo fervor do Espírito. Não temos que viver um evangelho medíocre. O que está dentro do nosso homem interior tem que ferver e outros certamente serão incendiados. Seja intenso e fervoroso.
O ministério de cura não é apenas para alguns. Se fluirmos e crermos no poder de Deus, milagres irão acontecer.
O fervor unido ao conhecimento produz um resultado. O nosso Ap. Bud Wright tem investido nas Escolas de Cura e isso tudo vai crescer. Vamos ver o ensino e milagres com curas acompanhando os Centros de Cura no Brasil.
Estude sobre isso, alimente-se com a Palavra e seja fervoroso no espírito.
Através das curas pessoas são atraídas para perto de Deus.
1 Comentário
É verdade. Ainda não tive a oportuidade de estar lá, mas os videos disponíveis na internet da escola de cura, do Pr Chris, consegue transmitir a presença impactante Deus nesses eventos. E de fato o que mais chama atenção nem são os milares, mas a forma como os ouvintes recebem a palavra. é d +.