Verbo FM

Dias Decisivos

por Shirla Lacerda

Por onde andarmos precisamos ir com a consciência da presença que carregamos dentro de nós. Nada que diz respeito à obra redentora de Jesus ou que diz respeito à nós, o povo de Deus, é natural. 

Nosso entrada para reino de Deus não foi natural, nossa nova vida em Cristo não é natural e, muito menos, o nosso futuro em Deus será natural. 

Tudo em nós parte de um princípio e de uma realidade espiritual. 

Fomos designados por Deus para vivermos como Ele vive. Numa esfera totalmente superior a esta que atualmente está condicionada ao mundo terreno. Fomos designados também para produzirmos muito fruto.

De acordo com João 15.7-8:

“Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos”. 

É através dos frutos que produzimos em nossa vida e no nosso dia a dia que temos a oportunidade de glorificarmos ao Nosso Pai. É quando refletimos a Sua Glória, Seu poder, Sua presença e bondade, que Cristo é exaltado. 

Nosso papel, como cristãos, é deixarmos esta consciência da presença dEle crescer de tal forma em nossas vidas, que ELE seja engrandecido em tudo o que diz respeito à nossa vida.

Nossa fé NELE nos atrairá para Sua Presença poderosa, que traz refrigério, benção, paz, justiça e alegria. 

Desenvolva esta consciência diariamente e observe o que Deus fará por você e através de você neste tempo decisivo para o Corpo de Cristo. 

Seja abençoado! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!