Comece a dar passos na direção das respostas
Muitas vezes, pessoas chegam perto de mim buscando saber o segrego da “juventude” de Jan e da “força” que eu tenho, achando ser uma espécie de fórmula. Mas, o fato é que “se tiramos o que temos dentro de nós, caímos”. É a força do Espírito Santo que temos dentro que nos sustenta.
““Por isso digo: vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam. Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da lei. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” Gálatas 5:16-23
Eu lhe incentivo a manisfestar a realidade de dentro para fora, a nossa consciência que vem de Deus.
Nós ainda estamos com a mentalidade tão atrasada, pensando nas coisas da terra que deixamos de atentar para o que realmente temos de tão grande valor.
Todos os aspectos da natureza de Deus estão dentro de nós, porque Ele está dentro de nós.
Nós somos abençoadas, ricas e não temos falta de nada. Precisamos ter essa consciência não para nos exibir por ai, mas para andar na convicção de que somos supridas.
A diferença está na fé e atitude no Nome de Jesus!
Eu incentivo as mulheres a serem boas mães, sabendo tomar as devidas posições com os seus filhos. Afinal, não tivemos filhos para a perdição!
Não se pode depender da imposição de mãos de alguém, porque a partir dali, precisa haver uma continuidade.
Debaixo de que influência estou me submetendo?
Sua cabeça está abaixo de que mãos?
Se você exercer o amor de Deus, produzirá grandes resultados em favor de outros. Decida fazer isso!.
* Trecho da ministração na Conferência de Mulheres em São Paulo