Igreja em Florianópolis (SC) comemorou 10 anos de existência

Postado em
0

Com muita celebração em um ambiente cheio de fé, alegria e amor a Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC) comemorou seus 10 anos de existência. Sob a liderança do Pastor André Martins e sua esposa Beatriz Martins, juntamente ao pequeno Benício, a igreja vem crescendo e propagando a Palavra da Fé para toda grande Florianópolis.

As comemorações dos 10 anos começaram, na quinta-feira, com um tempo de louvor e adoração, muitas expectativas foram geradas para os próximos três dias de festa.

Na sexta e no sábado, todos já provaram da unção que está sob a vida do Pr. Eliezer Rodrigues, foram dois dias incríveis de muito riso. O Pr. Eliezer falou sobre a importância de abandonarmos a religiosidade e nos deixarmos envolver pela alegria do Senhor, certos de que as palavras d’Ele, ditas sobre nós, se cumprirão.

Logo, no primeiro dia, o Pr. Eliezer liberou uma palavra para a igreja: “Dez anos em um”. Essa palavra foi recebida com muita alegria pelo que Deus vai fazer por Florianópolis nos próximos anos. Ele declarou ter visto no espírito novas ideias, novos projetos e novos contratos; falou sob o Espírito de profecia a respeito de um novo prédio para a igreja, e isso encheu de convicção os corações dos presentes de que estão sendo cuidados por Deus.

No domingo, em dois cultos pela manhã e a noite, eles receberam o Pr. Marcelo Carvalho. Ele trouxe uma palavra poderosa sobre a importância de exercerem a liderança imputada pelo próprio Deus, trazendo clareza do verdadeiro significado dessa palavra, que começa pelo reconhecimento de quem somos e nos leva ao sucesso. O Pr. Marcelo trouxe instruções práticas e indispensáveis para que os irmãos provem da prosperidade do Senhor que já foi derramada sobre nós.

Os três dias de festa foram maravilhosos, tudo organizado com muita excelência, que é um dos valores do nosso ministério, todos se envolveram de alguma forma para que essa festa acontecesse, cada líder, cada departamento fazendo sempre seu melhor.

Mesmo estando ainda com algumas restrições, por conta da pandemia, vimos a alegria em todas as atitudes dos participantes, o brilho nos olhos traduzindo a certeza de que o Senhor os estabeleceu, nesse lugar, e que os fará avançar.

Nesses dias de festa, eles celebraram o retorno das crianças no domingo pela manhã, com toda alegria e energia peculiar, e com isso trazendo mais animação e entusiasmo à festa.

Durante as comemorações, foi elaborada uma linha do tempo da igreja, feita desde 2010, com o sim do Pr. André e da Bia. Com isso, os irmãos perceberam que os 10 anos vivenciados marcam um novo tempo para Florianópolis, um tempo de colheita, avanço e multiplicação da visão de forma extraordinária.

Segundo o pastor, ao relembrar o que Senhor já fez por eles, ao recordar todas as palavras que foram ditas, ao longo dos anos, os corações estão inundados de gratidão por tudo que o Senhor já fez e certeza que fará muito mais.

“Esses três dias, ficarão marcados em nossos corações como um tempo precioso, onde provamos da unção, dançamos e rimos no Espírito, cheios da alegria do Senhor e fomos fortalecidos para continuarmos construindo uma cultura de fé, alegria e amor.” disse André Martins.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA