Verbo de Maracaju (MS) celebrou o primeiro Batismo nas águas deste ano

Postado em
0
Igreja Verbo da Vida em Maracaju (MS) celebrou o primeiro Batismo nas águas de 2021. 
 
O evento foi realizado em uma chácara e cerca de 70 pessoas, estiveram presentes, entre as quais, 12 foram batizadas.
 
Na oportunidade, o  Pr. Jean Müller ministrou a Palavra inspirado nos textos de Mateus  28. 19-20 e Hebreus 6. 1-2. Ele ensinou sobre a origem da palavra ‘batismo’ e a importância da ordenança dada pelo Senhor.
 
Segundo o pastor, o Batismo serve para confessar publicamente a fé em Jesus, sendo assim, as condições necessárias para recebê-lo é crer que Jesus Cristo ressuscitou dos mortos e confessá-lo como Senhor e Salvador (Romanos 10. 10).
 
Após a ministração da Palavra, a cerimônia foi realizada em um pequeno lago, com auxílio de  Igor Gomes e Thiago Fagundes, integrantes da liderança. Para celebrar este momento, um almoço foi preparado com muito carinho para todos os presentes.
 
Confira alguns depoimentos dos participantes do batismo:

“Para mim foi um momento inesquecível, pois me sinto uma nova criatura e não encontro palavras para expressar a emoção que senti ao descer às águas. Foi um momento maravilhoso na minha vida e sei que, daqui pra frente, minha vida será maravilhosa. O sentimento que tenho é de gratidão a Deus, minha fé está crescendo cada dia mais e quero crescer cada vez mais em Cristo.”  (Elaine Aguiar)

“O batismo, para mim, foi como se eu renascesse, pois tudo mudou na minha vida, inclusive meus sentimentos.

Sinto como se fosse uma mudança completa em minha vida, após o batismo, senti que minha vida passada ficou para trás e, agora, tenho uma nova vida. – Joice Aguiar

“Nem sei como expressar, mas senti um alivio. A presença do Pai ainda mais forte. Como se nada mais importasse… Senti o amor de todo mundo que estava lá, a união. Só sei que tive a certeza de que estava no lugar certo. A cada dia que estou com vocês eu sinto isso mais e mais que escolhi o lugar certo.” (Gessica Souza)

“Nascer de novo em Cristo, dizer publicamente ‘Eu Creio’, mergulhar nas águas do Espírito, encher o coração de gratidão pela família que ganhei n’Ele. Corpo e espírito submersos, pude expandir ainda mais a Fé no Senhor que me guia. Batismo é escolha de vida, é selo de unção.” (Jade Canário) 

 

De acordo com Igor Gomes, o Batismo  trouxe a sua memória  um cumprimento de uma palavra liberada da boca de Deus através da vida de um americano que disse sim para voz de Senhor.
 
E que alcançou e continua alcançado, expandindo e alargando para vida de muitas outras pessoas.
 

Eu senti muita alegria no coração em ver a Palavra da Fé sendo ativada no coração daquelas pessoas e gerando convicção e entendimento de quem elas para são para Deus. Naquele momento, elas provaram de algo tão divino e inexplicável que veio dos céus direto para vida delas. Eu sou muito grato a Deus pela vida dos meus pastores em permitir que eu fizesse parte disso. Que alegria que festa que foi esse Batismo, o céu desceu naquele lugar.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA