Verbo FM

Chá das Mulheres, em Campina Grande (PB), reuniu mais de 300 participantes

A Igreja Verbo da Vida do bairro Cruzeiro, em Campina Grande (PB), realizou o Chá das Mulheres Relevantes no Garden Hotel. Nesta edição, mais de 300 mulheres se reuniram no evento, dentre elas membros da igreja local e visitantes.

Na ocasião, a Palavra de Deus foi ministrada por Rossana Lira e o louvor ficou por conta das  Michelle Rodrigues, Daniela Martins, Fabiane Donato e Raquel Anjos. Foi um tempo maravilhoso na presença do Senhor e um marco na vida de cada mulher presente naquele lugar.

Rossana deu algumas instruções preciosas sobre como ser uma mulher relevante na atualidade.

Ela ministrou sobre deixar a Palavra de Deus viva no coração com objetivo de partir para um novo tempo.

As mulheres foram encorajadas a romper  barreiras que querem distraí-las e roubar aquilo que Deus tem como propósito para cada uma.

Sabe como se tornar uma mulher relevante? Aceitando o que Deus tem para você”.

Ao final, a líder do Departamento Mulheres Relevantes, Tânia Vasconcelos, foi inspirada por Deus para trazer uma palavra sobre confiar em Deus e se apegar às promessas sobre um novo tempo, uma estação onde as promessas serão manifestas.

Houve uma mulher que aceitou Jesus como único e suficiente salvador, se rendendo à presença do Senhor. Por fim, todas participaram do sorteio de brindes e desfrutaram de um momento de comunhão com um saboroso coffee break.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!