Verbo FM

A obra missionária está avançando no Reino Unido. Confira as novidades

O casal de missionários, Gleison e Marina Cabral, estão propagando a Palavra de Deus no Reino Unido e em regiões da Europa. Confira abaixo relatos do avanço da obra missionária:

Queridos amigos,

Enquanto estamos aqui nos despedindo da França, gostaríamos de compartilhar com vocês como está sendo maravilhoso esse início de ano.

Em Janeiro, o Senhor nos confiou mais uma vez, estar ensinando no Rhema em Manchester, desta vez a matéria “Crescendo Espiritualmente”. Foi maravilhoso, fluir na unção de ensino em outro idioma é  tremendo. De fato, experimentamos a Palavra que nos garante que Deus nos daria, no momento necessário, o que falar e como falar.

No Rhema local, também ensinamos na Escola de Cura, instruindo os alunos do segundo ano a serem mais ousados e a praticarem a Palavra no tocante a imposição de mãos por cura. Estamos crendo em alunos ousados, que não somente ouvem a Palavra, mas que são operosos praticantes.

Da Inglaterra partimos para a França a fim de ensinarmos na École Parole de Dieu (Escola Palavra de Deus) em Tours. Esta escola é dirigida pela amiga e missionária Luciana Princi, que junto com seu marido Ronnie Princi, tem feito um trabalho maravilhoso por lá.

Na oportunidade, ensinamos a disciplina “Vida de Louvor”. Foi um grande presente de Deus ensinar esta matéria e creio que não seja muito reafirmar que não tem preço estarmos diante de alunos sedentos pela Palavra de Deus.

Neste tempo, também ministramos na igreja local o seminário “Correndo a Carreira, Visão e Propósito” a convite do nosso querido amigo Pr. Fernando Borja. Que tempo bom! De fato a família Parole de Dieu com o seu amor, nos conquistou. Obrigado pessoal pela maravilhosa acolhida.

Sabemos que muito trabalho nos espera no Reino Unido e é por isso que embarcamos animados para que a Palavra também avance por lá.

NOVIDADES
Aliás, temos novidades! Na quinta-feira, dia 07 de fevereiro estaremos dando início a um grupo de Estudo Bíblico em Londres. Nosso foco é ensinar a Palavra de Deus, a fim de que o povo seja liberto e experimente da maravilhosa alegria e paz que vem do alto.

Temos muita expectativa naquilo que Deus vai fazer através deste grupo de Londres. Inicialmente, nossas reuniões serão uma vez por semana, e estaremos focando o ensino em inglês, claro que com tradução para o português, caso seja necessário.  Verdadeiramente, vemos a mão de Deus conduzindo cada detalhe destas reuniões.

Não poderíamos deixar de abrir então, o convite para que, caso você conheça alguém em Londres, ou ainda esteja morando aqui, venha nos visitar. Todas as informações, incluindo horário e local das reuniões estaremos divulgando no site www.wordoflife.co.uk.

Enfim, acho que é isso gente! Como sempre, gostaríamos de agradecer as suas orações e apoio, para que juntos possamos trazer luz para as vidas que estão na França, no Brasil e também aqui no Reino Unido.

No amor de Cristo,

Gleison e Marina Cabral
Juntos com você trazendo Luz para o Reino Unido

1 Comentário

  • O grupo de estudos em Londres acontece na casa do meu amigo querido David Freitas. Como é bom ver o Corpo de Cristo unido! David, obrigada por abrir sua casa e colocar seus talentos a disposição do Senhor!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!