Verbo FM

A obra missionária na Argentina está crescendo

O casal de missionários Léo e Cris, residentes na Argentina, enviam carta notícia relatando como foi o nascimento da sua filha Ana Larissa, e algumas novidades na obra local. Confira abaixo:

 Olá querido parceiro,

 Graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo”. (II Pedro 1.2)

Para nós é um grande privilégio escrever para você aí no Brasil. Enviamos-te saudações desde Buenos Aires, Argentina. Esse é um meio pelo qual podemos te fazer ficar ainda mais próximo de todas as atividades que temos desenvolvido aqui nesse país. O que temos para compartilhar faz o nosso coração transbordar de tanta alegria.

NASCIMENTO DE ANA LARISSA

No dia 29 de agosto Deus nos trouxe o maior presente da história das nossas vidas: o nascimento da nossa filha, Ana Larissa. O seu nome significa “cheia de graça; cheia de alegria”. No seu nascimento, vimos o cuidado de Deus de uma maneira poderosa, guardando a vida dela em paz e segurança.

Durante o pré-natal tudo se encaminhava para o parto normal, e essa era a grande expectativa do nosso coração. Cris entrou na 40° semana, e Ana, todavia, não vinha. Em um período de oração na nossa igreja, Deus falou com uma das nossas irmãs para nos dizer que não deveríamos insistir com o médico para o parto normal. Ficamos com essa palavra no coração, e fomos para o último monitoramento do bebê. A dilatação não progrediu, e o médico então nos propôs uma cesariana. Nesse momento, lembramos do que Deus nos falou, e prontamente concordamos com o médico, não insistindo no parto normal. Percebemos que essa foi a melhor opção!

No momento de retirar Ana Larissa da barriga, vimos o grande livramento que Deus nos deu, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço dela. Como louvamos a Deus pelo Seu cuidado conosco! Ana nasceu perfeita, pesando 3,795 Kg e medindo 49,5 cm. Ela é a nossa princesa, e a mais nova missionária no campo. Juntos, como família, continuaremos avançando com o Reino de Deus.

MUDANÇA DE ENDEREÇO

Outra grande novidade que gostaríamos de compartilhar com você é sobre uma grande mudança na nossa igreja. Como você sabe, fazíamos os cultos todos os domingos no Salão do Hotel Colón. No entanto, por uma mudança na gestão administrativa do Hotel, eles decidiram cancelar todos os eventos aos finais de semana, inclusive os nossos cultos.

Para nós esse foi um grande desafio, pois o Hotel Colón está situado na melhor localização da cidade: Av. 9 de Julio. No entanto, sabíamos por dentro de que Deus iria nos surpreender. Procuramos outro Hotel, e de fato Deus nos surpreendeu, mostrando-nos o Hotel Liberty. Ele fica localizado na Av. Corrientes 632, a 350 m do Obelisco (o principal cartão postal da Argentina) e da Av. 9 de Julio. Esse lugar fica bem no centro econômico e cultural de Buenos Aires. Encontramos favor e graça diante da gerência, que nos abriu completamente as portas, nos propondo melhores condições para realização dos cultos que o antigo local.

A partir do primeiro domingo de Outubro, passamos a realizar os cultos no Hotel Liberty.

A inauguração aconteceu no primeiro domingo de Outubro, no qual realizamos nosso Culto de Santa Ceia. Foi poderoso poder perceber como Deus tem atraído pessoas para serem libertas pela Palavra da Fé. A igreja estava lotada! A alegria de estar em família contagiava a todos. Ao final do culto desfrutamos de um precioso tempo de comunhão, regado a muita comida brasileira e argentina.

CULTOS SEMANAIS

Um fato novo, e que vai nos proporcionar condições de crescer ainda mais, é que passamos a realizar cultos semanais de ensino da Palavra de Deus nas quartas-feiras. Antes, realizávamos esse culto na casa de uns irmãos da igreja. Estamos avançando com aquilo que Deus tem trazido aos nossos corações como visão para a Argentina.

Nós queremos agradecer a todas as pessoas que têm segurado as cordas aí no Brasil, orando por nós e contribuindo financeiramente conosco no campo missionário. Se Deus não tivesse tocado no seu coração, nós não poderíamos estar aqui em Buenos Aires, sendo usados por Ele para alcançar as pessoas nessa nação. Muito obrigado pela sua fidelidade ao Senhor, e por seu coração voluntário. Gostaríamos de te incentivar a continuar sendo fiel a essa parceria, pois de fato, tudo o que temos feito para o Reino de Deus aqui na Argentina você tem parte e galardão.

Forte abraço da Família IEVV ARGENTINA.

Te amamos e declaramos a manifestação dos sonhos e projetos de Deus na sua vida e família.

Com amor,

Pr. Léo e Cris.

 

Veja algumas fotos:

2012_carta_leo_cris_outubro01

Image 1 of 37

 

3 Comentários

  • Gloria Deus por vcs missionários que eus continue usando vcs ai na argentina tenho desejo de fazer missões na argentina eu acho um campo lindo de ganhar almas arabens pela filha com certeza jesus envou pessoas para o lugar certo na necessidade da obra Deus ama vcs por ser corajosos e abrir mao da vida de vcs para viver o sonho de Deus shalom adonai kauflen Guilherme

    Resposta
  • Leo e Cris, sou uma mãe em busca de socorro Espiritual pra minha filha que está morando aí em buenos Aires.Meu nome é Elizangela moro na Bahia e gostaria muito do seu contato.Meu zap é 75988018771.Creio que Deus pode nos unir.Um forte abraço

    Resposta
  • Achei maravilhoso o testemunho desse casal, Léo e Cris.Ė edificante! Uma obra realmente de Deus. Sinto vontade de estar aí ajudando nesse trabalho. Mas nesse momento estarei orando p salvação d muitas almas.Gostaria de contar com esse casal para continuar nos comunicando através de emails ou WhatsApp.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!