Na Suíça, Acampamento de Verão reuniu membros em dias de comunhão

Postado em
0

Recentemente, foi realizado o primeiro Acampamento de Verão da Igreja Verbo da Vida em Lausanne, na Suíça. O evento ocorreu na região montanhosa do Valais, durou três dias e contou com uma programação diversificada. 

O Acampamento de Verão reuniu cerca de 30 participantes, entre membros da igreja local, líderes e integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida na Europa. Entre eles, o pastor Arthur e Daniele Matos, pastor Freddie e Michelle Cardoso e o pastor Wanderlei e Anna Carla Pereira

Durante um fim de semana, eles desfrutaram de momentos de comunhão entre os irmãos, cultos e períodos de oração. O grupo também participou de gincanas e caminhadas ao redor de um lago. Tudo com bastante alegria e animação. 

Nos cultos, foram ministradas mensagens sobre a importância da unidade, do posicionamento correto em Deus e também sobre como ser guiado pelo Espírito Santo. Uma atmosfera de unção e amor inundou o evento, enquanto os irmãos puderam experimentar de momentos poderosos de ajustes e consagração.

“O nosso primeiro Acampamento de Verão foi um marco para nossa igreja. Juntos e ainda mais unidos, vamos avançar na direção certa e cumprir todos os planos de Deus em nossa região e em toda a Suíça”, disse Arthur Matos, pastor da igreja local.

A liderança planeja realizar o evento anualmente e receber ministros itinerantes, assim como visitantes, para tornar o Acampamento ainda mais especial.

Se você quer saber mais sobre a Verbe de la Vie Lausanne e se envolver com esta igreja, acesse as redes sociais e entre em contato:

 
 
 
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA