Verbo em Jaboatão dos Guararapes (PE) promoveu ação em frente à UPA

Postado em
0

Meditando sobre o cenário mundial atual, os líderes do Jovens Conectados, Caio e Érica Morais, da Igreja Verbo da Vida em Jaboatão dos Guararapes/Candeias, na área metropolitana do Recife (PB), perceberam em seus corações a necessidade de realizarem uma ação com foco na saúde das pessoas. A partir daí, surgiu a iniciativa de promover um intenso momento de oração e evangelismo em frente à UPA Senador Wilson Campos, em Barra de Jangada, naquela localidade.

Seguindo a direção dada pelo Espírito, os líderes propuseram uma parceria com a equipe da Secretaria de Missões da igreja local para pegarem juntos nessa ação.

Além dos jovens e Secretaria de Missões, outras pessoas se uniram a esse propósito, envolvendo diferentes partes do Corpo de Cristo como: os  ministros do Centro de Cura Rhema; e do grupo de louvor.

Assim, seguindo os protocolos sanitários e prevenção vigentes, os participantes foram divididos em dois grupos, após uma oração: o primeiro grupo permaneceu na base de encontro, orando e intercedendo, enquanto o outro se dirigiu à UPA.

Em frente a Unidade de Saúde, o segundo grupo se organizou em volta de uma pequena praça, respeitando o uso da máscara e a necessidade do distanciamento social mínimo. Juntos, eles entoaram louvores de exortação ao Rei dos Reis, lançaram palavras de fé, encorajaram as pessoas declarando cura aos enfermos e fortalecendo os profissionais e demais presentes. Na oportunidade, outras pessoas que estavam nas proximidades foram alcançadas.

Foi uma tarde impactante, na qual foi perceptível o poder de Deus agindo durante aquele tempo.

“Fazer missões é ter uma Palavra e segui-la”, disse a missionária Priscila Santana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA