Verbo FM

Ação Evangelística em Garanhuns (PE) alcançou crianças em hospital

Uma Ação Evangelística ocorrida em Garanhuns, (PE), resultou em 13 vidas salvas no Hospital Regional da cidade. O excelente trabalho, voltado para amar as pessoas, foi realizado pelo Grupo Evangelístico Sorriso do Senhor. Tal projeto – que foi idealizado e liderado por Giovana França, atual responsável pelo departamento de Evangelismo do Verbo naquela cidade – visa levar amor, cura e salvação.

As ações que, inicialmente, são realizadas na ala Pediátrica, futuramente, vão se estender por outras alas do hospital. “Estamos com muita expectativa para levar mudança de atmosfera ao ambiente hospitalar, levar paz aos que lá estão, salvação e a alegria que vem do Senhor” é o que afirmou Giovana.

Durante as visitas, o grupo orou pelas crianças que se encontram internadas, ministrando-lhes cura. Na mesma ocasião, também foram realizadas orações pelos familiares que acompanham os pacientes e pelos enfermeiros, convidando todos os que ainda não confessaram Jesus para a salvação, a fazê-lo. O grupo também realiza louvores junto com as crianças, levando graça, amor e atividade lúdica para elas. 

RESULTADOS

Em duas visitas, foram 25 vidas salvas e curas manifestas. Na última visita, o grupo passou por uma criança que estava internada e após ministrarem a cura, mediante o nome de Jesus, receberam a notícia de que a criança havia melhorado e estava recebendo alta. 

2 Comentários

  • Grata a Deus pela vida de nossa Lider Giovana Franca ,por ter escutado a voz de Deus ,em levar o Sorriso do Senhor .

    Resposta
  • É muito Gratificante ver pessoas tao pequenas com tanta Fé nos olhinhos delas , e ver que em poucas horas estao voltando ao convivio dos familiare.E mães que ficam tao frageis nestes internamentos e chegamos no leito para dar um abraco do Senhor animo e Força que só Deus pra ajudar a sair daquelas situacões tão delicadas . Sou grata a Deus pelos feitos dele que tem acontecido na pedriatria. Eis aqui Senhor , me usa , quero te servi, ser um instrumento em tuas mãos.

    Hélida
    (Sorriso do Senhor – Gus)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!