Família na Palavra: Missionário conta a bênção dos filhos concluírem o Rhema

Postado em
1

As informações de hoje vêm do missionário Alexander Konig. Em sua carta notícia, entre as muitas novidades, ele contou sobre a bênção dos filhos decidirem estudar no Rhema! Confira a seguir:

“Graça e paz, irmãos! 

No final de 2019, depois de meus filhos retornarem de uma viagem a São Paulo para um acampamento do Hand’s, evento realizado pela Igreja Verbo da Vida, em Vila Matilde, meu filho Davi estava totalmente influenciado com o desejo de voltar ao Brasil para estudar no Rhema e concluir mais uma etapa daquilo que Deus o chamou para fazer.

Em contrapartida, sua irmã Manuela também estava sendo tratada pelo Senhor, no que diz respeito ao crescimento na fé e na preparação ministerial.

Já convencida naquilo que Deus a chamou para fazer, também brotou o desejo de ir em missão para o Brasil, só que esta missão se tratava de estudar junto ao Davi no Rhema.

Nós, como pais e pastores deles, nos alegramos muito por eles tomarem essas decisões e buscamos ficar bem sensíveis ao tempo de preparação deles. Embora estejam há 9 anos conosco, fulltime, no campo missionário e sendo nossos braços e mãos na obra missionária, não queríamos ser negligentes com eles. Então, tomamos a decisão de enviá-los ao Brasil para cumprir esta etapa. Não foi fácil, porque eles iriam agora colocar em prática exemplos de fé e ousadia que haviam visto em nossas vidas e assim foi. Neste ano de 2021, tanto a Manu como o Davi, estão concluindo os dois anos de Rhema satisfatoriamente e podem dizer o quanto Deus esteve com eles suprindo, provendo e abrindo portas.

Vejo a grande importância de nós, pais, entendermos este momento na vida de nossos filhos e apoiá-los a  crescer na graça e no conhecimento e o Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil é o local ideal para que isso ocorra.

Agradecemos ao Pastor Neemias e sua família por recebê-los na igreja local, e à Diretora Veruska Estrela por estar junto com eles no Rhema. Gostaríamos de compartilhar com vocês o relato deles sobre esse tempo:

‘Quando Davi e Manuela Konig chegaram para cursar o Rhema, em 2020, nós os acolhemos, orientamos e apoiamos da melhor forma. Pude ver que estava sendo uma escolha difícil para eles e para os pais, mas que estavam em obediência a uma direção de Deus no coração deles. Hoje, ao final de 2021, eles estão concluindo satisfatoriamente o curso bíblico. Eles ficaram firmes, venceram os desafios e sei que nosso apoio foi importante. 

Recentemente, no final do curso, eu falei com eles, os abracei, elogiei pela boa conclusão e disse que guardassem no coração que toda boa escolha vai gerar um bom resultado! Admiro o desprendimento deles e dos pais para cumprirem a vontade de Deus. Estou certo de que este tempo de preparação será mais proveitoso do que possamos imaginar. Concluo ressaltando a importância da igreja local estar sensível para dar apoio em situações como esta.’ (Pastor Nemias)

No ano de 2020 recebemos em nossa Escola os filhos dos missionários Alex e Fabiana Konig, eles vieram do Paraguai especialmente para estudar no Rhema. Nos sentimos felizes por fazer parte dessa etapa da vida e chamado deles! Durante estes anos, que foram totalmente atípicos, percebemos a dedicação e crescimento de ambos.

Além de estudar no Rhema, se envolveram nos departamentos da nossa igreja local, sendo assim uma bênção para nós! Testemunho o empenho e fidelidade deles e, ao longo desse tempo, também os vimos recebendo muito de Deus e avançando nos planos d’Ele para suas vidas. Hoje, Davi e Manuela Konig estão preparados e ainda mais equipados para serem uma bênção aonde quer que forem. Desejamos que o conhecimento recebido no Rhema seja, para eles, um suporte, onde estiverem.’ (Veruska Estrela)

Muito obrigado por todo o apoio e oração de vocês para com a nossa família!

Alexander e Fabiana Konig

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA