Verbo FM

Adolescentes de Leiria, em Portugal, ganharam um departamento próprio

A Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal, está crescendo! A cada culto, mais pessoas reconhecem Cristo como seu salvador e passam a congregar no local. Enquanto a igreja cresce, os novos departamentos surgem, para que a Palavra de Deus alcance todos os públicos de maneira eficaz.

Foi assim que nasceu o Malta Teens, um departamento voltado para os adolescentes da igreja em Leiria, que já puderam desfrutar do seu primeiro culto. A palavra Malta significa conjunto ou reunião de pessoas. Os jovens da igreja local já levam esse nome e, agora, os adolescentes também o adotaram aderindo ao mesmo propósito. 

Com essa novidade, foi realizado o primeiro culto dos adolescentes em Leiria. Um tempo muito divertido, cheio de brincadeiras, música e pregação da Palavra de Deus.

A programação contou com dinâmicas leves e descontraídas, sem falar na decoração da sala, que foi toda preparada para recebê-los.

O culto Malta Teens é específico para os adolescentes de 10 a 15 anos, sob a liderança do pastor Marcelo Roxo e sua esposa Amanda Aguiar, auxiliares na igreja local. 

No primeiro culto do departamento, os líderes dos adolescentes, que também estão à frente dos jovens, ministraram sobre a importância de alimentar-se da Palavra de Deus, o que fará com que eles vençam as mentiras que o inimigo tenta colocar em suas mentes. Firmados nas verdades bíblicas, os adolescentes ficaram ainda mais fortes para resistir ao diabo.

Os próximos cultos do Malta Teens acontecerão, inicialmente, em um domingo por mês. O adolescentes já estão com muitas expectativas para os próximos encontros, na certeza de que serão ainda melhores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!