Verbo FM

Amor e Unidade: Casamento Surpresa foi destaque no G1


2016_casamento_surpresa_dennisecamila5Durante 2 meses um casamento surpresa começou a ser organizado. Mas, seguindo os sábios conselhos do coordenador de comunicação do Ministério Verbo da Vida-MVV, Perilo Borba, pelo menos o noivo deveria saber. E assim, realmente, tudo começou…

Após descobrir que o casal, Dennicson e Camila (ambos funcionários do MVV) não poderiam realizar a tão sonhada festa de casamento, integrantes da equipe de comunicação (Filipi, Barbara e Taisa) mobilizaram todos que trabalham no ministério para dar de presente a eles a festa. Agora, a proposta era: ajudar o noivo a dar esse presente para a noiva.

2016_casamento_surpresa_dennisecamila4Assim, cada um que ouvia a história se envolvia e queria participar de alguma forma, inclusive os fornecedores. E com a contribuição de cada um, funcionários do MVV e amigos do casal, nós sonhamos o sonho deles e assim ele se realizou.

Camila só soube da surpresa na quinta-feira (27), três dias antes do casamento, mesmo assim sem saber detalhes! A grande surpresa só aconteceria no domingo!

A festa aconteceu ontem, 30 de Outubro, e como não poderia ser diferente foi emocionante. A alegria e impacto da noiva ao descer do carro e ver tudo o que foi preparado para ela foi impagável.

2016_casamento_surpresa_dennisecamila1“Não teria como citar nomes aqui, mas agradeço a cada um que se envolveu e sonhou conosco. Não tenho palavras para agradecer”, disse Dennicson Freitas, o noivo.

A história foi tão impactante que ganhou destaque na internet. O portal globo.com fez uma matéria exclusiva contanto toda a história deste Casamento Surpresa.

Leia aqui a matéria do G1.

Deus realmente move as coisas quando operamos em amor e unidade, isso transforma o mundo ao nosso redor.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!