Verbo FM

Ampli Produções lançará um Curta com a história do Ap. Bud e Jan Wright

O Departamento de Comunicação da Igreja Verbo da Vida Pinheiros, em São Paulo-SP, a Ampli Produções, finalizou as filmagens do curta metragem que vai contar a história do casal  Bud e Jan Wright, em sua chegada ao Brasil.

O filme conta a historia do casal, com ênfase na obediência ao chamado de Deus para virem ao Brasil,  “pregar a Palavra da Fé ao povo de Deus e os libertar”, e mostra o resultado desse “Sim” em nossas vidas.

A pré-estreia do filme já tem data marcada. Será no dia 22 de Agosto, para convidados e parceiros na produção do primeiro curta metragem da Ampli Produções. A estréia, para todas as igrejas Verbo da Vida, no Brasil e no mundo também já está agendada e  acontecerá no final de semana seguinte, no domingo celebrado em todo as igrejas como Dia Verbo da Vida de Missões.

Hoje, o filme está na ilha de edição, ganhando cores e efeitos para fazer com que uma história que já é linda, seja de fato, “INESQUECÍVEL”, nome escolhido para o curta metragem.

“Tem sido Inesquecível desde o início,  desde a ideia do projeto de elaborarmos um curta metragem, foi inesquecível ao conhecermos mais a fundo a história do Apostolo Bud e Jan, e foi inesquecível  o que vivemos na fase das filmagens, tanto em Campina Grande quanto no interior de São Paulo, onde foram feitas as cenas finais do filme… O nosso desejo é que seja ‘INESQUECÍVEL’ para todos que o assistam e promova ainda mais a história de fé que tanto nos ensinou e ensina até hoje. Somos imensamente gratos à Deus pelo Seu amor por nós e ao Apóstolo Bud e Jan, somos gratos pela obediência e por fazerem chegar até nós a Palavra da Fé”, declarou a produtora e diretora do curta metragem Lilian Vieira, que coordena, juntamente com seu marido, Ricardo Vieira, o Departamento de Comunicação da igreja local.

4 Comentários

  • Que top! Muitas expectativas para ver esta curta que já é um sucesso e parabéns igreja de Pinheiros vcs são um sucesso ❤?????

    Resposta
  • Parabéns a essa produção estamos na expectativa para assistir, eu e minha família amamos este ministério verbo da vida , onde nossas vidas foram transformadas.

    Resposta
  • Uau que benção!!!!!
    Mega expectativa pra assistir!
    Parabéns pela iniciativa! ????

    Resposta
  • Parabéns a Lilian e todos da equipe de comunicação do verbo Pinheiros. Excelente iniciativa! Obrigado por presentear o corpo de Cristo com essa produção e registros tão inspiradores

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!