Verbo FM

Ana Diniz lançou o clipe da sua nova canção “Futuro glorioso”

Nova fase, Chegou, Acima de tudo, Como queres… São muitas as canções de sucesso lançadas por Ana Diniz, que tem propagado mensagens carregadas das verdades da Palavra de Deus ao longo da sua carreira. Desta vez, Futuro glorioso é o seu mais novo lançamento e já ganhou um videoclipe.

A canção foi composta pela própria cantora, que relata o momento em que recebeu a inspiração para a letra: “Me lembro que eu estava ensinando ‘Vida de Louvor’, no Centro de Treinamento Bíblico Rhema, citando algumas realidades do propósito da nossa vida, onde Deus revela de maneira clara e objetiva o que Ele tem e conquistou para nós”.

Ana conta que, entre tantas verdades ensinadas, a passagem de I Pedro 2.9 falou forte ao seu coração, ao ponto de ela não conseguir se conter de tanta alegria.

“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (I Pedro 2.9 – NVI).

Segundo Ana, depois de receber a revelação, veio a inspiração para a melodia e surgiram outras passagens bíblicas que fundamentaram a composição. “Pude perceber que o tema seria sobre brilhar e focar no futuro que Deus reservou para todo aquele que confiar n’Ele”, afirmou ela.

Futuro glorioso fortalece a certeza de que o caminho do cristão é iluminado, seguindo em direção ao alvo que o Senhor preparou. A canção vem para mover a Igreja a se posicionar em fé com relação às promessas de Deus, a fim de proclamar a vida abundante para todas as pessoas.

Ana deixa um recado para todos os que vão curtir a canção: “Declaro que ao ouvi-la, haverá um despertar de Deus para você deixar brilhar essa luz. Que haja um renovo para você viver, e não apenas sobreviver, com essa maravilhosa vida que Deus preparou para você!”.

A música foi produzida pela Rec Music Play e está em todas as plataformas.

Clique aqui para ouvir a canção!

Esta semana, a nova canção ganhou também um videoclipe produzido pela Escola de Artes Pi, a primeira escola cristã de teatro profissionalizante em Minas Gerais. A instituição é supervisionada pelo Departamento de Arte e Cultura da Igreja Verbo da Vida, em Belo Horizonte (MG).

O líder do departamento é Pierre Rodrigues, que está à frente junto a sua esposa Branda Sol. Ambos são formados em Teatro e Pierre também tem formação em Cinema. O casal trabalha em prol da Igreja se tornar uma grande voz nas artes.

Dessa forma, Ana desfrutou de uma produção especializada com a equipe dessa escola, que fez toda a diferença no videoclipe. A gravação contou ainda com a participação do seu esposo e coordenador da Rec Music, Maércio Mendes. Seus filhos também participaram da gravação e agregaram ainda mais descontração à mensagem de alegria que Futuro glorioso, traz. 

Assista e compartilhe o vídeo deste novo lançamento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!