André Martins lançou “Tá Tudo Bem” em todas as plataformas digitais

Postado em
1

Esta semana, André Martins, líder da Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC), lançou mais uma canção pela gravadora Sony Music. “Tá tudo bem”, uma das suas músicas mais cantadas e executadas nas plataformas digitais, foi criada em um ambiente de igreja local. Ela é musical, inspirada, encorajadora, doutrinária, além de ter uma linha profética!

Segundo o cantor, ela foi criada em 2011, em Porto Alegre (RS), no período em que ele estava dando aula no Rhema. Em um culto de semana, ele estava ministrando sobre os dons espirituais e, movido pelo Espírito, começou a salmodiar e profetizar: “ Vamos sair por aí dançando, vamos sair por aí sorrindo, vamos sair por aí dizendo que ‘Tá Tudo Bem’”.

Vale ressaltar que naquela mesma semana, André havia recebido a notícia de que o seu pai, havia tido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Eu estava no Rio Grande do Sul, meu pai, no Rio Grande do Norte, em Natal, outro extremo do país. Não tinha o que fazer, apenas orar e agradecer a Deus pela sua bondade sobre a minha vida e a vida do meu pai.

No momento em que estava na Igreja do Verbo da Vida em Porto Alegre, ministrando a Palavra e, depois, cantando, tive uma visão, como se Deus estivesse pegando na minha mão e dissesse: ‘Filho, vamos sair por aí dançando? Vamos sair por aí sorrindo? Vamos sair por aí dizendo: Tá tudo bem?’. Eu apenas peguei na mão d’Ele e O deixei me conduzir a um lugar de paz, alegria e descanso!

Por causa de sua identidade ministerial, por ministrar muito sobre a alegria, esperança e realidades em Cristo, por onde passa André deixa rastros de alegria. São inúmeros os testemunhos de pessoas que já foram curadas de depressão e doenças como câncer, através dessa canção!

“Certa vez, em um evento em São Paulo, uma moça veio até mim dizendo que a sua amiga havia sido curada de câncer, ouvindo essa canção. Ela pegou a revelação da música, e fez dela uma confissão de fé”, afirmou o músico.

“Tá tudo bem” faz parte do álbum André Martins, ao vivo em estúdio, em parceria com a gravadora Sony Music Gospel.

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA