Verbo FM

Ap. Guto Emery pregou no evento de 20 anos do Verbo em Aracaju-SE

2016_20_anos_aracaju13A Igreja Verbo da Vida em Aracaju-SE está em grande festa! Recentemente, em uma linda comemoração, festejaram os 20 anos de fundação. Contando com a presença do Apóstolo Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, como preletor do evento.

No sábado à noite, o Ap. Guto, inicialmente, exibiu um vídeo do ministério com oração e felicitações pelo crescimento e aniversário. Em seguida, trouxe uma mensagem destacando o texto bíblico de I Coríntios 10:1-6, ensinando que os privilégios de Deus são para todos, uma vez que não faz acepção de pessoas e dá oportunidade a todos de obter uma vida diferente; através da fé Ele realiza mudanças e transformações abundantes em nossas vidas.

2016_20_anos_aracaju21“Deus é um Deus abundante. Mas, para receber desse Deus e ter essas experiências abundantes com esse Deus, é preciso um elemento: FÉ. Não existe maneira de agradarmos a Deus, de recebermos da parte de Deus o que Ele tem pra nós, se não conectarmos com fé”, disse Guto.

Lembrou ainda que o Ap. Bud, falava frequentemente que “a fé está intimamente ligada a aquilo que se conhece da Palavra de Deus. Se não tiver conhecimento, fé não está lá”, advertindo a necessidade de ter fé, porquanto Deus já colocou em nossas mãos os mecanismos para produzi-la.

2016_20_anos_aracaju26 “A vinda de Darren para cá, o que Deus tem feito nessa cidade, nessa igreja é para que se cumpra um projeto que Ele tem. E você faz parte de um plano coletivo grandioso, não só pra essa cidade, mas pra essa nação… Se esses 20 anos foram gloriosos, imaginem o que está por vir nos próximos anos”, concluiu ele.

No domingo pela manhã, todos foram convidados a ver como está a evolução das obras do novo templo e contemplar cada avanço e conquista no andamento da construção.

2016_20_anos_aracaju37O pastor Darren Wray, líder da igreja local, conduziu a vista a construção e, em seguida, o Ap. Guto fez uma oração, abençoando e agradecendo pelo novo templo onde as pessoas ouvirão a Palavra de Deus e serão salvas.

Nos cultos da tarde e noite, o Apóstolo Guto iniciou proferindo a seguinte frase: “Melhor do que ser uma igreja conhecida, é ser uma igreja que merece ser conhecida. E esse ministério aqui em Aracaju merece ser conhecido, pois vocês estão fazendo algo grandioso aqui, cumprindo mais um projeto de Deus para esse tempo”.

2016_20_anos_aracaju35Elogiou a liderança do Pr. Darren, sua afeição e admiração por ele, “essa igreja tem sido referencial no Brasil inteiro, pela forma de pastorear e lidar com as coisas do senhor. Nós nos inspiramos muito na vida do Darren”.

Ele pregou a Palavra de Deus afirmando que nós precisamos entender a Palavra e a vontade de Deus. “Não podemos estar desassociados daquilo que Deus diz, uma vez que fizemos Jesus como Senhor e salvador da nossa vida, nós temos um Senhor e é Ele quem deve determinar e orientar os nossos passos, nos instruir para crescermos”. Dessa forma, viver uma vida sendo guiados pelo Espírito Santo, avançando espiritualmente e consequentemente alcançando outras vidas.

Contudo, evidenciou o quão precioso é administrar o tempo com sabedoria, renovando a nossa mente, pois se vacilarmos não atingiremos o objetivo de avançar em Deus e experimentar a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Esses foram dias memoráveis de louvor e gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito nestes anos no Verbo da Vida em Aracaju e, celebraram em fé as grandes coisas que estão por vir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!