Após 6 anos, missionária retornou ao Brasil para um novo tempo

Postado em
1
Com Pr.Paul e família na Índia

A missionária Selly Fonseca está de volta ao Brasil após ter realizado um maravilhoso trabalho na Índia durante 6 anos. Confira na carta abaixo:

Queridos irmãos, mantenedores, pastores, amigos, parceiros,

Graça e paz sejam multiplicadas a todos vocês!

Com a graça de Deus estou no Brasil desde o dia 20 de Abril, meu visto encerrou-se, e voltei de férias para descansar, rever os amigos,  estar com a família, e reorganizar alguns projetos, segundo a direção do Espírito Santo.

Estou muito contente por esse tempo, porque terei condições de estar perto da nossa liderança ministerial e receber um pouco mais do Senhor, comungar com os irmãos, e isso e muito necessário após 6 anos na Índia.

Desfrutei de um tempo especial e de muito crescimento nesse último ano, deixei um trabalho com mais de 1500 crianças na Índia, 5 pastores locais que estão desempenhando seus ministérios e que sustento e acompanho aqui do Brasil, além da Igreja do Pr. Paul Thangaih, onde ficamos como líder, e conta com aproximadamente 20 mil membros, com quem mantenho estreito relacionamento e apoio.

Com as crianças na Índia

Todos os trabalhos permanecem, mesmo eu estando aqui no Brasil, esses trabalhos continuam, e apoio nossos liderados e líderes naquela nação, tanto com o apoio financeiro, como espiritual, continuo com as mesmas responsabilidades e compromissos, e isso é possível por causa das muitas tecnologias disponíveis, Graças a Deus por isso.

A Índia é um dos maiores desafios missionários para qualquer líder,  cresci e aprendi muito nesse tempo, há muito a ser feito naquele lugar, milhões e milhões de pessoas clamam pelo evangelho, pelas Boas Novas, contamos com todos vocês, para que essa obra continue. Precisamos das cooperações de todos com doações, ofertas, e principalmente de orações contínuas por essa nação e pela igreja que está crescendo de forma inesperada e extraordinária.

Orem pelos irmãos que conquistamos para o Senhor naquele país, pela graça do Senhor todos continuam firmes e servindo a Deus, mas ser cristão na Índia é um grande desafio, as batalhas espirituais e perseguição religiosa é enorme, real, e muitos crescem sob grande pressão.

Durante esse tempo quero me colocar à disposição daqueles que querem saber mais sobre a Índia e nossos trabalhos, ou queiram me convidar para eventos missionários, encontros, e outros. Estou com grande expectativa em rever todos vocês.

Minha sincera gratidão a todos que têm me apoiado de forma incrível esses anos, a Agência de Missões do Ministério Verbo da Vida, Parceiros em Missões, Igreja Verbo da Vida em Paulista-PE, igrejas diversas, pastores, família, amigos, todos que direta e indiretamente tem me apoiado com palavras, ofertas, orações, amor, carinho.

Agradeço de todo coração, e estamos juntos, continuamos juntos servindo ao Senhor, vocês estiveram conosco na Índia, junto comigo todos vocês plantaram naquele país uma semente preciosa, e juntos colheremos muitos frutos para louvor de Jesus Cristo.

Abaixo meus telefones para convites e contato aqui no Brasil:

(081)3471-6422 (para Recados-Sara)        (081)9695-0084 (TIM)

(081)3471-4187 (residência)                     (081)8428-5657 (OI)

(081)98413900 (Claro)

Forte abraço e meu amor a todos vocês,
Selly Fonseca.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA