Verbo FM

Aula da Saudade em Juiz de Fora (MG) foi uma verdadeira festa de gala

A Aula da Saudade do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Juiz de Fora (MG) ocorreu em uma noite cheia de requinte. Os formandos de 2020 e 2021 se reuniram com alegria para celebrar este tempo de tantos ensinamentos na escola.
 
A imagem do Óscar na arte do convite para a Aula da Saudade já anunciava o tema da programação. A noite trouxe o tema Festa de Gala e, para a ocasião, os alunos foram orientados a vestirem traje a rigor. 
 

Ao chegarem na escola, os formandos se depararam com uma decoração especial em tons dourados e com um tapete vermelho dividindo o auditório. A festa contou com bastante diversão em um ambiente descontraído.

As turmas dos últimos dois anos enfrentaram vários desafios durante a pandemia, mas estes alunos não desistiram e, por isso, a liderança da escola fez questão de premiá-los pela perseverança até aqui.
 
Além dos formandos, os seus familiares também estavam presentes. A diretoria do Rhema local e os monitores se uniram a eles para engrandecer ainda mais a confraternização.
 
A programação foi organizada de maneira que todos os protocolos de saúde exigidos fossem cumpridos, mas isso não impediu que a unidade fosse a marca desta Aula da Saudade.
 

Confira logo abaixo mais imagens desta noite de gala:

 

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!