Avanço da Palavra da Fé na França é visto através das plataformas de áudio

Postado em
0

A leitura de dados coletados acerca do engajamento de conteúdos gerados pelo Ministério Verbo da Vida, que são distribuídos em vários tipos de mídia, tem alcançado diversos países. Este crescimento tem sido perene e comprova o avanço veloz da Palavra da Fé. Diante dos fatos, algo chamou atenção: nos últimos 30 dias o acesso referente aos áudios disponíveis pela plataforma Soundclound cresceu expressivamente na França.

De acordo com a comparação de tais dados, os números apontam que os acessos na França foram responsáveis por mais de 8.451 reproduções dos áudios da plataforma, representando mais da metade observada no Brasil, que foram equivalentes a 15.576 reproduções.

Entre os áudios mais ouvidos, um total de cinco se destaca: Celebre fé do Apóstolo Guto Emery,  Unidade não é só de pessoas, mas de propósitos com Luciano Subirá, Fundamentos da fé por Rossana Lira, professora do RhemaO que fazer com seus filhos de Eduardo Santos e O poder na sua voz com pelo pastor Edmilson Nunes, da Igreja Verbo da Vida em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro (RJ).

A fé, o real poder existente em nossas palavras, esclarecimentos sobre a diferença entre trabalhar e servir, bem como os cuidados dos pais com os filhos são assuntos tratados nesses áudios, temática importante e pertinente para a atualidade.

MAIS DE UM MILHÃO

Outra marca importante, alcançada em agosto do ano passado, foi mais de 1 milhão de execuções, hoje este número já ultrapassa 1.18M. Não restam dúvidas de que são dados importantes e animadores, porém o que eles representam é infinitamente mais.

Cada pessoa, casa, cidade e nação que tem acesso ao rico material disponibilizado por nossas plataformas de veiculação — Portal verbodavida.com, VerboApp, Podcast, YouTube, entre outros — é de fato a maior motivação para continuar. Para tanto, o alvo é claro: fazer o Verbo da Vida, Jesus, conhecido em todos os lugares. Sigamos avançando!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA